Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo Trabalho de Thalia será mais agitado! afirma Armando Avila

                       
     

             A Cantora mexicana Thalía já está preparando seu novo trabalho, junto com o único Armando Avila, o "produtor" falou um pouco sobre o novo trabalho da Thalia em sua conta no twitter: "Diferente dos Álbuns "Primera Fila" e "Habitame Siempre" o novo álbum será um pouco mais agitado, mas também terá musicas românticas, uma misura de som para todo o público! quero fazer desse álbum o melhor da cantora!"

            O melhor álbum da cantora, na opinião dos fãs e dos críticos foi o "Amor a la Mexicana"! pelo motivo de ser o seu álbum mais vendido com 10 milhões de cópias e outros motivos...
             
            O último Álbum "agitado" da cantora foi o "Lunada" de 2008, seu primeiro fracasso... mas o produtor afirma que será muito gratificante para seus fãs!, talvez o álbum seja lançado no final de Janeiro de 2014.

domingo, 28 de julho de 2013

SBT Negocia Vinda de Thalia ao Brasil:


O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) está negociando uma vinda de Thalía ao Brasil, segundo a assessoria do canal as negociações com a artista estão bastante avançadas, e é possível que aconteça dela fazer uma apresentação exclusiva no "Programa do Ratinho". A estrela das Trilogia das Marias: "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro" e de outras mais, está atualmente fazendo uma turnê por toda a América Latina chamada: The Viva! Tour, houve relatos que a cantora iria passar com a turnê aqui no Brasil, mais ainda não está confirmado! além disso ela está prestes a lançar musicas em português para seu álbum já lançado "Habitame Siempre" que tem tido bom êxito nas vendas pelo mundo até agora. Em relação a visita da cantora no Brasil, ainda não está confirmado.

sábado, 27 de julho de 2013

Marimar lidera no Rio Grande do Norte:


Segundo sites especializados em audiência, e no consolidado do próprio IBOPE, no RN as novelas mexicanas estão liderando nas tardes do SBT, a começar por "Marimar" que nesta quarta-feira 24/07 registrou 18 pontos de pico e 15 de média deixando para trás "O Profeta" com apenas 8 pontos de média. A inédita "Cuidado com o Anjo" também não foi diferente registrou 15 pontos de pico e 12 pontos de média para o SBT em confronto com a Globo que registrou 10 pontos. "Rubi" foi a menos assistida mais não foi mau, registrou 10 pontos de pico e 9 de média, ante 13 pontos da "Sessão da Tarde". É, parece que a história do rapaz que prevê o futuro não está dando muita repercussão para os nordestinos do RN, vamos ver se a novela "O Cravo e a Rosa" conseguirá impedir a velha e ao mesmo tempo nova novela "Marimar" que até então nunca saiu da liderança por lá. 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Rebelde Estreará em Setembro No SBT

Os fãs da novela mexicana “Rebelde” já podem comemorar sem medo, é que na tarde desta terça-feira  o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou que a trama voltará a ser exibida em setembro. O horário, porém, ainda é uma incógnita, mas há boatos de que irá ao ar na faixa das 18h30.

“Rebelde” foi exibida pela primeira vez no SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, foi reprisada apenas pelo canal pago  Boomerang, e em  2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.
Os fãs da novelinha sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição.
Além disso no Twitter, os fãs subiram a TAG


Premios Juventud 2013

Um dos assuntos mais comentados na última quinta feira, dia 18/07/2013, com certeza foi sobre os Premios Juventud.
  Com 11 indicações, Prince Royce foi o artista mais esperado da noite. Outros artistas que também se destacaram, independentemente de quantos prêmios tenham recebido, foram: Thalía, Maite Perroni, Ricky Martin, Pitbull, Jennifer Lopez, Lucero e Eiza.
   Embora não tenha recebido nenhum prêmio, Thalía, juntamente com Maite Perroni, foram as artistas mais comentadas no Brasil, chegando a estar nos "TT's".

Fãs de Thalia Defendem 4º Reprise de Marimar no SBT:






Após muita rejeição do público, a novela "Marimar" tem garantido a vice-liderança para o SBT, no início, ao saber da quarta reprise em pouco mais de um ano, alguns "SBTistas" não gostaram da reprise. Poderiam reprisar novelas que nunca foram reprisadas, ou exibir inéditas, Mas o SBT colocou mais uma vez Thalía! (Ela deveria receber um prêmio como "Rainha da Caridade" por ter emprestado seu belíssimo rosto ao SBT sempre que a emissora ia de mau a pior). Em 2004, quem se lembra que "Marimar" registrava a Liderança às 13:00 horas, com 15/16 pontos de audiência, em 2006?, em 2011 foi "Marimar" que trouxe a Vice-Liderança de volta para o SBT, enquanto as inéditas "Camaleões" e "As Tontas Não Vão ao Céu" só registravam 4 pontinhos. Entra Thalía com sua força e de cara registra 7/8 pontos para a emissora. Esse ano mais uma vez a telenovela da garota suja, pobre, que vive no mar está conquistando seu público, seus filhos, seus netos... Uma Coisa tenha certeza: se fosse exibida novelas antigas do SBT à tarde, daria essa audiência? Provávelmente não. isso tudo acontece porque Thalía é a protagonista, e só. Seus telespectadores não se enjoam daquele lindo rosto, daquela forma de se vestir como Bella, aquele nariz arrebitado, todo aquele jeitinho que nos cativa. 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Marimar Lidera na Colômbia:

Chamada da Reprise á um mês atrás

A Telenovela "Marimar" voltou no começo do mês de Maio no Canal RCN da Colômbia, na Quinta Feira passada 27/06 a novela Marimar registrou 13,4 pontos e consegue a vice liderança no horário. isso não acontece no Brasil pelo fato das novelas serem exibidas simultaneamente as novelas de Thalía na Colômbia são exibidas de 3 á 5 anos e nunca registrou baixa audiência, conquistando índices melhores do que produções inéditas.

Confirmado! Maria do Bairro Substituirá Marimar



Um fã da cantora mexicana Thalía perguntou ao twitter do SBT se a emissora irá exibir a reprise de "Maria do Bairro" após o fim de "Marimar", em resposta que por sinal o pobre do menino ficou esperando muito tempo o SBT respondeu: Você já viu alguma reprise de Marimar sem Anteceder ou Suceder para Maria do Bairro! e claro que não. Daí o jovem fã da cantora ficou muito surpreso com a Resposta e perguntou se a emissora vai exibir mais uma vez Maria do Bairro, a Resposta o SBT não deu, mais repare na Resposta: Você já viu alguma reprise de Marimar sem Anteceder ou Suceder para Maria do Bairro! e claro que não. ou seja, Maria do Bairro vai suceder Marimar. Está Confirmado! mais o SBT faz questão de nos enganar.