Labels

Downloads (7)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As 5 Melhores Novelas da Argentina:

1º - Chiquititas:
            Quando se fala em novela argentina, vem logo á cabeça “Chiquititas”, além de ser a novela que mais teve remakes pelo mundo ganhando de “Floricienta” e “Rebelde Way”, mais uma obra da querida Cris Morena, a telenovela sempre tem um tema infantil, com um toque de romantismo e sempre encantou á todos. Na Argentina em sua primeira exibição no ano de 1995 pela primeira vez a rede argentina “Telefé” registrou 90% de share em audiência nunca vista em uma telenovela argentina até os dias de hoje. Chiquititas teve remakes em toda parte do Mundo: Brasil, Portugal, México, Romênia entre outros. Além dessa veio versões como “Rincón de Luz”. No Brasil como todos sabem á novela causou uma rebelião de telespectadores na época.

2º - Perla Negra:
            Mais um sucesso mundial que veio da Argentina, foi a famosa “Perla Negra” exibida pela Telefé no ano de 1994 um ano antes do fenômeno que ocupa o primeiro lugar. A novela contava a história de duas amigas jovens que se apaixonam pelo mesmo homem causando grande emoções e desfechos surpreendentes na novela. Em 1998 o sucesso se repetiu no Brasil e no México sendo no último país uma audiência razoável.

3º - Casi Ángeles:
            Claro que não poderia faltar mais um êxito de Cris Morena, com um tema tão diferente do que se é visto em novelas, “Quase Anjos” assim chamada no Brasil emocionou á todos da Argentina e tendo muita repercussão em Israel, Espanha e Chile. No Brasil a novela foi exibida pela BAND em 2010 e teve uma audiência considerada ótima já que estava em uma emissora “CLICHÊ”. Em Israel a novela foi reprisada 7 vezes sem piedade e sempre obtendo sucesso com suas 4 temporadas maguinificas.

4º - Alma Pirata:
            Feita também pela Cris no ano de 2006, essa novela foi um dos maiores sucessos de uma novela argentina, mostrando que o país era capaz de fazer uma novela com boa qualidade, e não feitas apenas em estúdios de 4 paredes como era feita outras novelas. Em uma aventura para achar uma “Alma” a novela encantou os argentinos e fez com que o mercado abrissem as portas para as novelas argentinas, tendo grande problemas em alguns países por ter baixo calão, sexo explicito e violência física sendo proibida no Brasil quando foi exibida. Mas não deixou de ser sucesso em outros países.

5º - Amor en Custodia:

            Pouco conhecida aqui no Brasil, mais praticamente uma “Tieta” da Argentina, “Amor en Custodia” foi um melodrama bem feito e com história e textos espetaculares entre os personagens. Exibida em 2005, foi a maior audiência já dada daquele ano á Telefé com média de 25 pontos (FENÔMENO POR LÁ) mais em 2008 perdeu para a segunda temporada de “Casi Àngeles” que deu média de 34.0 pontos a telefe sendo que nunca perdeu para nenhuma emissora.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"Rosalinda" Está de Volta no México

A Thalia está de volta ao México consagrada pelo seu último álbum "Habítame Siempre" (DISCO DE DIAMANTE NO MEX.) estará mais uma vez na tela da Televisa depois da reprise de "Maria do Bairro" em 2012. Acontece que a telenovela "Rosalinda" será reprisada pelo "Canal de las Estrellas", o principal canal de novelas da Televisa. Está de volta a partir do dia 10 de Fevereiro ás 12:00 pm. Com Thalía na novela, o esperado é uma boa audiência, assim como foi em "Maria do Bairro" (11 pontos).

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CAMPANHA: "SBT REPRISE QUINZE ANOS"

FÃS DA THALIA QUEREM QUE O SBT TERMINE COM O QUE COMEÇOU

Há 3 anos, voltava um dos maiores sucessos da carreira de "Thalía", o fenômeno "Marimar" que o SBT nem se quer imaginava o tamanho do sucesso que uma novela super antiga e já conhecida pelo público iria dar. O SBT usou e abusou da "Rainha das Telenovelas" e exibiu "Maria do Bairro", "Maria Mercedes", "Rosalinda". Tudo ia bem pros fãs da Thalia até que eles viram algo que os surpreendeu, voltava em menos de um ano a reprise de "Marimar" e logo seguida por "Maria do Bairro". Mas, já que o SBT usou e abusou, não custa reprisar o seu primeiro sucesso nas Telenovelas. "Quinze Anos" é o ESPELHO de "Rebelde". Talvez não, mais tem um pouco a ver. A novela foi um grande sucesso em todo o México, Brasil e outros países. No chile Thalia passava a gerar curiosidade fazendo com que seu CD "Love" seja vendido no país por exigência dos fãs em 1992 que por sinal no mesmo ano estava sendo exibida "Quinceañera (Quinze Anos)". Agora os fãs da diva latina tem uma meta difícil a cumprir, chamar a atenção do SBT e fazer com que a emissora reprise esse grande sucesso dos anos 80 (90 no Brasil). Para os recentes fãs de Thalia que não acompanharam a novela e quer acompanhar, poderiam se esfossar no Twitter e no Facebook para chamar a atenção do SBT e talvez fazer eles pensar bem em reprisar a novela. Fãs de Todo o Brasil, não custa nada tentar!!! DIA 16 DE FEVEREIRO, A PARTIR DAS 16H QUEREMOS TENTAR SUBIR A TAG #SBTREPRISEQUINZEANOS mas queremos da ajuda das maiores fontes dos fãs da Thalia... são eles Conexão Thalia Rádio Web, Fã Clube Thalía Sodi, Thalia Fãs do Brasil, e os grupos: Thalia Oficial Brasil, e T.O (Thalia Oficial). Fãs que poderem nos ajudar e se comprometer a nos ajudar por favor entre em contato com o blog. mandando mensagens nos comentários.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Incrível: Rosalinda pode voltar esse ano no SBT

Novela de Thalia está entre as substitutas de "A Madrasta"

É incrível, como o SBT pode chegar tão baixo. A novela "Maria do Bairro" está acabando, e o SBT não pretende descansar com a Thalia. A novela "A Madrasta" exibida ás 16h está em sua reta final e a novela Rosalinda está entre as cotadas para substituir o drama. Rosalinda foi exibida ano passado em fevereiro, e manteve uma audiência razoável para o SBT. O fato é que se a história se confirmar, Thalia completará 3 anos de exibição contínua na emissora de Silvio Santos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escândalo entre duas irmãs da Thalia:

Laura Zapata (Irmã de Thalia) não permitiu a presença de sua própria irmã Ernestina Sodi, que voltou para casa com algumas flores e um bolo com a intenção de dar-lhe a sua avó, a Sra. Eva Mange. Impedido o acesso a sua casa, argumentando que primeiro ela tinha que falar a sós com ela.
Como uma senhora idosa (risos) pode fazer isso com suas próprias irmãs?. É o cúmulo saber que você que é neto não pode visitar sua própria avó porque sua irmã não deixa. A Atriz (se é que pode se dizer isso) está desesperada com as dívidas e enquanto Thalia não dar dinheiro á ela ela irá atacar todas as suas irmãs e a principal caça é a Thalia que nem se quer tem o direito de ver sua vó. Quando a mãe de Thalia morreu, Laura Zapata brigou bastante na justiça para ter a guarda (como se fosse uma criança) de sua avó. E agora pede ajuda das irmãs que fazem bem em não dar dinheiro nenhum. Só Deus sabe em quê e como ela irá gastar esse dinheiro, que com certeza não será com a avozinha. Pois leite, e comida isso tem de sobra. 

A Irmã da Thalia, Ernestina ficou trastornada com isso e deu uma entrevista a revista TVYNOVELAS:

Repórter: Laura notou que só quer gerar publicidade com essa nota, não é?
"De maneira nenhuma, a minha intenção e das minhas irmãs, porque também estou falando sobre esse assunto com elas ( Federica, Gabriela e Thalia ) é apoiar, tanto quanto pudermos, a nossa avó e desfrutar de sua companhia e nunca lucrar com ela. isso é inconcebível! Se de fato era o meu objetivo de se tornar a publicidade como emissão privada e infeliz desde que começou há dois anos, eu teria ido a todos os meios de comunicação e permanentemente na imprensa, mas até hoje eu decidi dar vocês entrevista e fotos, porque vocês são um ambiente profissional imparcial, e tudo tem um limite, não é justo que haja uma imagem intencional e mal de nós. agora irão ouvir a nossa voz."

Repórter: Qual foi a sua intenção de ir?
"Não é só minha, mas das minhas irmãs também, e é para estar com a minha avó realmente ela tudo o que amamos, e, além disso, há 15 membros da família que não podem ver isso á decisão de uma pessoa. É muito triste e injusto."

Sua irmã disse que queria ser paga para esta nota ...
"Eu decidi dar-lhes as informações e vocês sabem que eu não pedi nada, porque também a sua revista não paga entrevistas, o Leão (Laura) acredita que todo mundo é como ela ", Laura sim cobra e dar uma nota ou duas por mês, eu acho que ganha muito bem inventando escândalos e falando da vida de sua própria família".

Laura disse que você irá usar estas imagens contra ela no julgamento provando que ela não deixa você ver Dona Eva , não é?
"Meu único interesse que essas imagens foram publicadas, é mostrar ao público como são as coisas e do nosso profundo amor e desejo de ver a nossa avó , e os obstáculos que estamos enfrentando."

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Por onde anda Itati Cantoral, a Soraia de "Maria do Bairro"

A famosa e eterna vilã de "Maria do Bairro" Soraya Montenegro, hoje é mamãe, continua atuando em novelas, e é muito famosa por seus filmes e séries de várias partes do mundo.
Ela é muito amiga da também diva Thalía, que é madrinha de seus dois filhos, Roberto e Eduardo.
Itati já fez novelas de grande sucesso nacional depois da marcante Soraya.
A atriz já atuou na novela "Infierno en el Paraiso", "Vale Todo" da famosa Telemundo, e "Hasta que el dinero nos separe" (obs: citei apenas as novelas mais conhecidas da Itati). Além de novelas ela ja atuou ao lado de Denzel Washington no fime "Man on Fire" e recentemente no filme "Oceano".
Além de tudo isso, a Mala da Soraya já tentou ser cantora e gravou um disco intitulado "CANTA A ROBERTO CANTORAL" --> 
Enfim, mesmo com tudo isso, aqui no Brasil e em varios outros paises do mundo á fora, ela sempre será conhecida pela SORAYAAAA. 

Amores Roubados será exibido na Argentina


Com tanto sucesso e repercussão que está tendo "Avenida Brasil" na Argentina a Telefé (Emissora do País) já adquiriu a série "Amores Roubados" que teve um custo alto para a emissora. A Mini-Série será exibida em Outubro deste ano após a Copa do mundo para que não haja interrupções com o drama que poderá chamado de "Calles de Amores" que em português significa "Rua de Amores" o RUA vem da novela "Avenida Brasil" eles quiseram mudar o nome Rua para ser parecido com a novela brasileira que também conta com muitos personagens da novela. Ou poderá ser chamada de "Río de Traiciones" sendo a segunda opção, a mais provável. A série será muito divulgada pela emissora como se fosse a divulgação de "Breaking Bead" na Record, pois é será exageradamente divulgada.


sábado, 4 de janeiro de 2014

Thalifãs do Brasil: Promover o Disco da Thalia

Temos que promover o novo disco de Thalía para que o disco se torne um disco de ouro em breve aqui no Brasil. Como ainda não há previsão de quando será o lançamento do clipe do dueto de Thalía e Daniel (uma das coisas que ajudaria muito nas vendas e na divulgação do CD), graças a iniciativa de uma Thalifã vamos ajudar a divulgar o novo disco!


A fã Rayane criou um cartaz com a divulgação do disco na sua cidade, e colou em alguns postes da cidade (confira a foto abaixo), criamos um banner, faça o download e faça a impressão de umas 5, 10, 15 ou até mesmo 50 copias, e cole em alguns lugares públicos da sua cidade.

Baixem Aqui a Promo e Imprimam: 

Baixe Já: "Thalia - Grandes Exitos"

O Blog Fã da Thalia mais atualizado do Brasil "T de Thalia" lança mais um CD, dessa vez com as melhores música que a Thalia regravou durante todos esses anos. Vários cantores estão neste belíssimo CD que chega 2014 arrasando. Editado e Feito por Manassés Lopes.
Com Vocês "Grandes Éxitos - Thalia" Baixe AQUI

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Baixe já o CD "Por ella soy Eva"

Com o grande sucesso da novela "Por ela sou Eva" no México, o cantor e também protagonista da novela Jaime Camil lançou o CD com a trilha sonora da novela que ele canta, são os maiores sucessos "Por ella soy eva" que dá o nome há novela, "Solo Tu, Solo Yo" e o sucesso "Ten Cuidado". Nós do Canal Praxedes disponibilizamos pra você o CD completo do Jaime Camil.
CLIQUE AQUI E BAIXE O CD


quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Maite Perroni cantará tema da abertura da novela "A Gata"


Depois de um tempo longe da telinha, Maite Perroni retornará em 2014 as novelas como a protagonista da nova versão da novela “La Gata” que será produzida pela produtora Nathalie Lartilleux.

A Ex-RBD confirmou no programa matutino “Hoy” a sua participação nesse melodrama no qual formará par romântico com o ator Daniel Arenas.

Além de atuar, Perroni terá a oportunidade de interpretar o tema de abertura da trama, assim como, o tema musical dos protagonistas.

No elenco também estão confirmados: Helena Rojo, César Évora, Laura Zapata, Enrique Rocha, Rocío Banquells, Sergio Goyri, Letícia Perdigón, Raymundo Capetillo, Maya Mishalska, Jorge Aravena, Chantal Andere, Salvador Pineda, Mariana Seoane, Jesús Ochoa, Arlette Pacheco e Juan Ángel Esparza.

“La Gata” conta a história de “Azucena” (Maite Perroni) uma jovem pobre e selvagem que cresceu em um bairro humilde sendo criada toda sua vida por sua tia, uma idosa ruim que a maltrata.
Mas, “Azucena” não sabe que na realidade é a filha de um milionário e isso mudará sua vida totalmente quando souber disso.