Labels

Downloads (7)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Record começa a trabalhar com nova novela "Vitória"

Vitória-A-Nova-Novela-da-Record
A emissora de Edir Macedo está apostando alto em sua nova novela, que é escrita pela autora Christiane Fridman, e é tida como principal trunfo da Record para voltar aos tempos áureos de sua teledramaturgia, onde suas novelas alcançavam os dois dígitos de audiência e traziam alto faturamento para o canal.
A divulgação do novo folhetim foi realizada no site da Record Europa, e o visual do anúncio já mostra que “Vitória” terá cenas acerca de cavalos, uma vez que o protagonista da trama, vivido por Bruno Ferrari sofrerá um acidente de cavalo ficará paraplégico e vai se sentir rejeitado pelo pai. Artur e sua mãe Clarice vão embora do haras, anos mais tarde, ele voltará para se vingar do pai.
Substituta de “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, “Vitória” tem uma previsão de 180 capítulos, mas como já se sabe, se atingir boa audiência sempre arrumam jeito de dar uma esticada. A estreia está prevista para abril ou maio.
                                       APROVEITANDO...
Juliana Silveira viverá a sua primeira vilã na nova trama “Vitória”, da Record. Dando vida a Priscila, a atriz deixou suas madeixas longas e deu uma retocada no visual, nesta quarta-feira (26).
Juliana fica mais loira para viver vilã em "Vitória"
Na novela de Cristianne Fridman, Priscila será uma universitária defensora de uma supremacia racial branca e neonazista e que irá se envolver em casos de agressão a negros, homossexuais, nordestinos e moradores de rua.
O responsável pela mudança do visual da atriz foi o profissional Celso Kamura, conhecido por cuidar do visual de várias personalidades. Ele retocou as mechas loiras e repicouas pontas das madeixas para dar início as gravações de suas primeiras cenas como a ardilosa Priscila.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Juliana Silveira na nova novela da Record "Vitória"

A eterna "Floribella" será vilã em "Vitória"

A bela  atriz Juliana Silveira se prepara para viver sua primeira vilã na telinha, ela dará vida a uma universitária patricinha, egocêntrica e neonazista, na nova novela da Record, “Vitória”. Juliana foi contratada pela emissora em 2007 quando viveu a cantora Nina Lucky Star em “Luz do Sol”, também foi protagonista de duas novelas e um especial de fim de ano.
Priscila, personagem de Juliana Silveira será uma jovem universitária que mora numa república ao lado de mais 3 colegas, são eles Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Ela será a líder de um grupo de neonazistas que sempre colocarão em prática o seu desejo de perseguir e menosprezar negros, homossexuais, nordestinos e índios.
A jovem inescrupulosa ainda irá se envolver com Artur, personagem do ator Bruno Ferrari e fará de tudo para dar fim ao seu relacionamento com a joqueta Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior. ”Vitória” é escrita por Cristianne Fridman e tem direção de Edgard Miranda, com previsão de estreia para o mês de maio.
Torço para que a novela der certo e faça sucesso. Não pela Record, mais pelo elenco e a atriz Cristiane Fridman que sabe fazer bem. Se a Record souber organizar e por um horário bacana pra novela, já é garantido sucesso.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"Caso Encerrado" Já é um Caso Encerrado no SBT: Programa Está em sua ultima semana


"Caso encerrado", na faixa das 18h30, do SBT, entra hoje na sua última semana de exibição. Eram apenas 10 episódios. Ainda bem, porque é muito ruim. Ainda não existe uma decisão sobre o que vai entrar por ali. Nem se pode afirmar que o bom e velho "Chaves" iniciou processo de aquecimento, porque ele já está naquela faixa de horário, antecedendo o "SBT Brasil".

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Thalía ganha o premio de "Melhor CD pop do ano"

A cantora mexicana Thalía ganhou na noite de ontem o premio de "Melhor CD pop do ano", o disco "Habítame Siempre". Thalía não estava na cerimonia para receber o premio, mas se emocionou e gravou um vídeo e publicou na sua conta do Facebook.

Habítame Siempre é o décimo primeiro álbum de estúdio gravado pela cantora, compositora, atriz, escritora e empresária mexicana Thalía. Foi lançado no dia 19 de novembro de 2012. O álbum é considerado pela cantora, o melhor de toda sua carreira.

Segundo Thalía, Habítame Siempre é mais romântico e reflexivo. Thalía começou a trabalhar no álbum em 2011, após o nascimento de seu segundo filho, Matthew Alejandro e a morte de sua mãe.

Um dos produtores do álbum é seu marido Tommy Mottola e a gravadora do novo trabalho da cantora é a Sony Music. Thalía tem contrato assinado com a Sony, desde 2009 quando lançou seu primeiro álbum ao vivo, Primera Fila. O álbum apresenta colaborações com o cantor inglês Robbie Williams e com o cantor canadense Michael Bublé.







Fonte: T de Thalia

SBT define a substituta da novela “A Madrasta”

O SBT já anunciou as últimas semanas de “A Madrasta”, e a novela escolhida para substitui-la foi “Abraça-me Muito Forte”. O título será oficializado nos próximos dias. O folhetim entrará no ar a partir do dia 17 de março e tem no elenco Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Victoria Ruffo e César Évora.

“Abraça-me Muito Forte” conta a história de Cristina, uma jovem muito doce e querida por todos, completamente apaixonada por Diego, o capataz da fazenda. Os dois pretendem fugir, mas uma gravidez pode mudar seu destino.

“Abraça-me Muito Forte” é um dos títulos mais pedidos pelos fãs de novelas mexicanas e tem até comunidades na internet e perfil no Facebook.

SBT pode exibir "Soy Tu Dueña" após o término da 1ª temporada de "Rebelde"

O SBT já dublou “Sou Tua Dona” e a novela mexicana só aguarda espaço na grade noturna da emissora para entrar no ar.
Protagonizado por Gabriela Spanic, o folhetim é um dos mais pedidos pelos fãs da atriz e considerado por muitos uma eficiente arma na guerra pela audiência. O problema de “Sou Tua Dona” está em sua classificação para 14 anos de idade, o que inviabiliza a exibição no período vespertino.
Vale ressaltar que ainda não há nenhuma posição oficial do SBT sobre “Sou Tua Dona”, mas informalmente já cogita-se que a novela substituirá a primeira temporada de “Rebelde”. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, “Sou Tua Dona” pode estar no ar pelo SBT ainda este ano.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Curiosidades: Angola Adora a Rede Record


A Rede Record é uma das emissoras mais adoradas da Angola, por lá sua programação faz sucesso! Os programas "Hoje em Dia", "Balanço Geral", "Programa da Tarde" e as novelas "Pecado Mortal" e "Dona Xepa" é assistida por muita gente e elogiada no país português. Diferente do Brasil lá na Angola a Record é considerada a melhor emissora do mundo pela informação, jornalismo e variedades que tem a emissora. Além disso as séries "A Biblia" exibida ano passado no Brasil foi exibida este ano na Angola e fez o maior sucesso. Agora "Milagres de Jesus" também está dando ótima audiência á emissora. Rumores indicam que a Record talvez queira investir mais no país e um dia quem sabe virar uma Emissora Aberta na Angola.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Thalia se encontra com vários famosos em estreia de talk show

O apresentador Jimmy Fallon assumiu o comando do programa The Tonight Show e teve uma estreia que deu o que falar na noite da última segunda-feira, dia 17. Diversos famosos passaram pelo palco do programa e Kim Kardashian, uma das convidadas, fez questão de publicar uma foto do backstage em seu Instagram com a presença de Mike Tyson, Sarah Jessica Parker, Tracy Morgan, Joan Rivers, Lady Gaga e Lindsay Lohan.

O ator Will Smith também teve sua passagem registrada no programa, onde fez questão de demonstrar todo seu bom humor durante a entrevista e participando de algumas brincadeiras.

Mariah Carey, por sua vez, também fez brincadeiras na hora de desejar ao novo apresentador do programa boa sorte. Com uma cara de suspense, ela divertiu o público ao deixar Fallon constrangido na frente das câmeras.

Thalia também marcou passagem pelo evento e fez questão de tietar Sarah. Com a imagem divulgada em seu Instagram, ela escreveu na legenda: Falando sobre unhas e moda com a fashionista de Los Angeles, Sarah Jessica Parker.



Thalia ao lado do ator Will Smith e Sarah:



Avenida Brasil estreia com ótima audiência no México


Desta, a Televisa não esperava. Considerado já um fenômeno mundial "Avenida Brasil" estreou ontem 17/02 no México na Tv Azteca e registrou índices não esperados com 9,9 a novela brasileira ficou na vice liderança e impressionou a mídia mexicana. Sua antecessora "Hombre tenías que ser' registrava apenas 5/6 pontos ou seja a novela teve boa chegada ao horário das 21horas e passou a ser o programa mais assistido do dia na emissora.


Resta agora esperar e ver se a audiência continua boa, mesmo parecendo pouco para uma emissora como a Azteca 'Avenida' já é um fenômeno. Lembrando que a Televisa é que manda por lá, então uma nova Briga está acirrada.

"Por teu Amor" volta com péssima audiência


A estreia de “Por Teu Amor” nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, não elevou a audiência do SBT. Protagonizada por Gabriela Spanic, a novela manteve  índices péssimos de audiência.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo de “Por Teu Amor” marcou 4.1 (4) pontos de média.  A novela “A Madrasta” marcou uma audiência semelhante à trama estrelada por Spanic: 3.7 (4) pontos.
reprise da mexicana “Café Com Aroma de Mulher” e a inédita “Por Ela Sou Eva”, exibidas mais cedo, marcaram 4.2 (4) pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Desde o fim de "Cuidado com o Anjo" as novelas mexicanas (da tarde) do SBT caíram de 6/7 para 4/3 pontos na audiência. Com o intuito de reanimar a audiência, outra novela onde Maite Perroni é protagonista já será exibida em breve. Será que depois de Thalía e Gaby Spanic a nova Força Mexicana do SBT será Maite? 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAMPANHA: Peça Thalia feat Daniel "Estou Apaixonado" nas Rádios

Thalia e Daniel juntos na música "Estou Apaixonado" para encantar seus corações.
Nós fãs começamos a campanha para que a música seja tocada nas melhores rádios do Brasil:
Peçam no Twitter e Facebook:
Não custa nada tentar fazer com que a música e a coletânea para o Brasil seja Sucesso:









PEDIR PELOS SITES:

Número: (11) 3254-6881 

Número: (11) 3801 2835


Aproveitem e curtam a pagina 
https://www.facebook.com/barrafm 
Chegando a 1000 curtidas, farão um especial para nossa diva Thalía.

AO TRABALHO THALIFÃS!




Direito de Falar: Thalia - Arrasando no Brasil?

ESTRÉIA - CURIOSIDADES (DIREITO DE FALAR)
Thalia - Ano 2000 no Brasil... Vamos lá:


           

No ano de 2000, a cantora latina Thalía lançava seu 3º álbum pela EMI, “Arrasando” era seu nome. A eterna “Maria do bairro” veio divulgar seu álbum no Brasil e participou de programas do SBT. A música “Entre el Mar y Una Estrella” o primeiro álbum lançado ficou na 8º posição por quase uma semana (4 dias) nas rádios de São Paulo e Brasília. “Arrasando” seu segundo single foi lançado logo depois e ficou na 4º posição segundo a lista da semana das rádios do Brasil. Mas algo curioso surpreendeu á gravadora EMI, a música “Menta y Canela” estava sendo muito tocada nas rádios brasileiras e era possível que o single fosse lançado, mas infelizmente a música não foi aproveitada. Nas discotecas de São Paulo muitas pessoas escutavam o sucesso “Menta y Canela” ao invés do “Arrasando”. Até mesmo quando a Thalia veio ao Programa “Domingo Legal” no SBT cantou a capela da música e os fãs sabiam mais do que as outras.


            Outro fato marcante do CD aqui no Brasil é que preços estavam sendo “manipulados” em alguns estados. Em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro o preço do álbum na loja era um preço normal de 29,90. Já em cidades pequenas os preços aumentavam de 40 á 50 reais fazendo os fãs comprarem o CD PIRATA do Arrasando que se chamava de “Talia – Arrasando 2000” (risos). Mesmo assim o álbum vendeu segundo fontes do grupo “Anos 2000” o álbum vendeu 15 mil cópias fora, mais segundo os fãs poderia ter vendido mais se não fosse a má distribuição da EMI em alguns estados e cidades.

texto: Manoel Lopez
twitter.