Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 31 de março de 2014

OFF: Thalia publica fotos de seus discos de Ouro, Platina e Diamante

      Isso é que é ser diva! A mexicana Thalía publicou fotos em sua página oficial do Facebook dos seus montões de discos de ouro, platina e Diamante recebidos

Veja as fotos:

Olha ali o disco de ouro recebido no Brasil pelo álbum "En Extasis"




Rede Globo e SBT perdem 80% da audiência no RN:


Mais de 300 mil pessoas deixaram de assistir novelas mexicanas em menos de 2 meses.

               A situação das emissoras no RN é crítica, pelo menos para algumas. Desde o começo de fevereiro SBT e Rede Globo perderam mais que metade da audiência. Com novelas mexicanas fracas e sem conteúdo forte a audiência caiu bastante. A última novela a marcar índices bons por lá foi “Maria do Bairro” (13/14), “Rubi” (10/11) e “Cuidado com o Anjo” (18/19). Já na Globo o problema foi a novela das 9 "Em Familia" que não agradou essa parte do nordeste fazendo uma dura queda no consolidado (18 á 17 pontos) já sua antecessora "Amor á vida" marcava 40 pontos por lá. O que saiu ganhando nesses últimos tempos foi a Rede Record com "Pecado Mortal", "Programa da Tarde" e "Era uma vez" ambas subiram muito na audiência e chegaram a liderar no ibope, muito diferente da audiência em São Paulo. Pelo óbvio, o desastre da baixa audiência das novelas do SBT á tarde foi a inédita “Por ela sou Eva”, antes com “Cuidado com o Anjo” o SBT liderava no consolidado com mais de 18 pontos, A última reprise de “Maria do Bairro” marcou média de 15 pontos e “A Madrasta” nos seus primeiros capítulos bombava com 13 pontos, Sendo assim antes no período das 14h ás 17h o SBT marcava média de 14 pontos, já hoje a média é de 2,0 á 3,0 pontos respectivamente cerca de 300 mil casas desistiram de ver novelas mexicanas. Veja a média dessa sexta (28/03) do RN divulgado pelo IBOPE do estado:
Rede Globo:



Vídeo Show: 8,3
Sessão da Tarde: 10,6
Vale a pena ver de novo: 12,1
Malhação: 11,3
Jóia Rara: 23,8
RN TV: 20,1
Além do Horizonte: 25,0
Jornal Nacional: 20,5
Em Família: 17,4
Rede Record:
Balanço Geral RN: 9,0
Programa da Tarde: 8,7
Cidade Alerta: 16,2
Jornal da Record: 11,6
Pecado Mortal: 19,1
Era uma vez: 13,9
Bates Motel: 11,0
Engana-me se puder: 6,6

SBT:
Casos de Familia: 4,1
Café com Aroma de Mulher: 3,4
Por ela sou Eva: 2,4
Abraça-me muito forte: 2,9
Por teu Amor: 1,5
Quem não viu vai ver: 3,0
SBT Brasil: 5,0
Chiquititas: 18,0
Rebelde: 4,1
Programa do Ratinho: 5,8
Um ponto representa 18 mil domicílios nas cidades de Natal e Mossoró – RN.

domingo, 23 de março de 2014

Çaporra Noticias: "Domingo Show" Explode em Audiencia e Chega a vencer a globo.



Pra começar: ÇAPORRA NOTICIAS será a mais nova estreitada do Canal Praxedes, é um jeito mais jovem e moderno de dizer "BOMBA DA TV": curte aí o 1º POST:

Hoje foi a estreia do novo programa do Geraldo Luiz na Record, o “Domingo Show”. A atração que envolve notícias, músicas, informações sobre celebridades e muito mais, conseguiu elevar a audiência da Record neste domingo (23).
O programa de Geraldo liderou por bastante tempo chegando a marcar até mesmo incríveis 17 pontos (16,6) de média, derrotando a Globo e o SBT.
De acordo com os dados prévios do Ibope, o “Domingo Show” marcou 11 pontos de média, atingiu picos de 17 e teve participação de 24%. Enquanto isso no confronto, a Globo sofreu com seus 9,8 pontos, garantindo a vice-liderança. Quem mais sofreu com o programa da Record foi o concorrente “Domingo Legal” do SBT. A emissora de Silvio Santos fechou com 5,4 pontos de média.

“Abraça-me muito forte” abraçou o segundo lugar de audiência



Você ficou sabendo da estreia de “Abraça-me muito forte” esta semana né? Claro que não, porque é tanta novela mexicana entrando e saindo das tardes do SBT que nem dá pra ter uma noção de onde começa uma e termina a outra. Mas, enfim, para substituir “A Madrasta”, essa nova reprise foi escalada e fez bonito na audiência.

Segundo o Ibope, “Abraça-me muito forte” teve 5 pontos de média. O índice é tão bom quanto o das boas novelas mexicanas, embora fique abaixo da audiência grande de “A Usurpadora”, “Rubi” e “Cuidado com o Anjo”.


Vamos lembrar também que a audiência das novelas mexicanas vem caindo lentamente desde que o canal entupiu suas tardes com esse tipo de produto…

quinta-feira, 20 de março de 2014

Compre Já: CD+DVD Chupi (Por Thalia) [Fã Made]

NÃO-OFICIAL - Produzido por Shop Latino

CD + DVD Chupi: el Binky que regresó a su hogar

CD: Contém as músicas em espanhol e inglês, além do áudio da Thalia contando a história COMPLETA em espanhol. 

DVD: Contém os clipes em espanhol e inglês, além do video da Thalia contando a história COMPLETA em espanhol, além de muitos videos e entrevistas sobre o lançamento do livro.

Obs: No encarte contém a letra da música em ESPANHOL.






COMPRE CLICANDO AQUI



quarta-feira, 19 de março de 2014

Vídeo: Chamada da volta de "A Feia mais Bela" no SBT


Um grande sucesso das telenovelas mexicanas está de volta ao SBT. Em abril, reestreia na programação A Feia Mais Bela, com Angélica Vale e Jaime Camil no elenco.

Na trama, Letícia ("Letty") é uma garota tímida e romântica, mas muito inteligente, ainda que pouco agraciada fisicamente. Com o esforço de seus pais, estudou economia e fez pós-graduação em Finanças. Seu único amigo e confidente é Tomás, com que divide suas alegrias, sofrimentos e também a feiura.

Para ela, ser feia nunca foi um obstáculo, embora descubra que seus méritos apenas não são suficientes. Em todas as empresas onde tenta uma vaga de emprego como executiva acaba tendo seu pedido negado devido a seu físico. Por conta disso, aceita um emprego como secretária da produtora Conceitos, a mais famosa do país.

Ali Letty passará por pressões, desafios e desprezo, mas também conhecerá Fernando, alguém que mexerá com seu coração numa divertida história de superação.


segunda-feira, 17 de março de 2014

Thalia na língua Portuguesa



Na década de 90, Thalia já tinha gravado em português. As músicas fazem parte do álbum "Amor A La Mexicana", em uma versão para o Brasil. A diva também gravou em português, a música tema do filme "Anastasia".
A nova coletânea da Thalia, que está sendo vendida nas lojas brasileiras, é mais uma demonstração do amor que ela sente pelo nosso país!

Adquira essa coletânea, que traz o dueto com o Daniel, alguns Hits da carreira, e músicas da nova fase na gravadora "Sony Music"!


Texto: Thalia Fãs do Brasil

sábado, 15 de março de 2014

Veja: Dulce Maria no The Noite com Danilo Gentilli Completo


Assista o vídeo clicando AQUI do canal TLM novelas

Thalia de volta ao Brasil em breve, será?


Há rumores sobre uma possível vinda de Thalia ao Brasil com direito a uma participação da cantora no palco do “The Voice Brasil”, cantando seu dueto “Estou Apaixonado” com o Daniel. Será? Será que a rainha das telenovelas mexicanas que emplacou seus sucessos no SBT vai conseguir quebrar a parede que a Rede Globo cria entorno de si mesma? Vamos ver! Cantoras mexicanas, que marcaram a programação do SBT com “Rebelde”,  Anahí e Dulce Maria já estiveram na programação do canal, no “Programa do Jô” e no “Altas Horas”, respectivamente, mas o “Furacão Mexicano” já deu muita dor de cabeça para a Globo durante suas 5 reprises de “Maria do Bairro”.
A Sony Music Brasil acaba de lançar uma coletânea em português com os sucessos da diva latina, incluindo o dueto com o cantor Daniel” e “Manias”, do seu álbum anterior “Habitame Siempre”.

"A Feia mais Bela" substituirá "Por teu Amor"



A partir de abril, “A Feia Mais Bela” começa a ser exibida no SBT.

A grade de novelas do período da tarde do SBT terá novidade, especificamente na faixa das 17h30, onde atualmente é exibida a “Por Teu Amor”, protagonizada por Gabriela Spanic.

Trata-se da novela “A Feia Mais Bela”, que voltará a ser exibida pela emissora de Silvio Santos a partir do dia 07 de abril. Lembrando que “A Feia Mais Bela” é uma adaptação de“Betty, a Feia”.

Para que possa sair do ar sem causar mais prejuízos à grade, a “Por Teu Amor” terá os capítulos editados. Com informações do jornalista José Armando Vannucci.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Thalia lança videoclipe com Daniel

Enfim, Thalia lançou clipe da música "Estou Apaixonado" com a participação de Daniel. A música está incluída no álbum "Daniel 30 anos" e na coletânea "Thalía - Exclusivo para o Brasil".

No clipe, Thalía sensualiza cantando em português e ao fundo Daniel com seu violão cantando a música. O videoclipe foi lançado através da conta de Thalia da vevo. 

Veja:

quinta-feira, 13 de março de 2014

SBT firma acordo de exclusividade para exibição de novelas da Televisa até 2019

File:El Color de la Pasión Poster.jpg

SBT e a rede de televisão mexicana Televisa firmaram um contrato de exclusividade que dá direito à TV brasileira de exibir com exclusividade todas as suas produções, inclusive as mais recentes. O acordo é válido de 2015 a 2019. As informações são de Cristina Padiglione, da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo.

Segundo a colunista, ontem (12) representantes do SBT, Fernando Pelegio e Murilo Fraga se encontraram com dirigentes da Televisa que participam da RioContentMarket, no Rio de Janeiro, para afinar detalhes do contrato. Um dos pontos que ainda estão sendo discutidos é sobre os direitos de produção de versões brasileiras de folhetins produzidos pela rede mexicana.

terça-feira, 11 de março de 2014

Diretor do SBT anuncia estreia de "Meu Pecado" e volta de "A Feia mais Bela"


O SBT promete mais novidades além das que já foram informadas nos últimos dias. Hoje foram confirmadas mais duas atrações para complementar a grade de programação da emissora de Silvio Santos vindo direto de Murilo Fraga.
O diretor do SBT anunciou hoje á noite no seu Twitter pessoal o retorno da novela “A Feia Mais Bela” e  em breve a inédita “Meu Pecado”, com Maite Perroni de “Cuidado Com o Anjo”.
“Vem aí “A FEIA MAIS BELA”! …..e, EM BREVE,tem novela inédita: “Meu Pecado” (Mi Pecado). Maite Perroni de volta às tardes do SBT!”, publicou ele.
As novelas serão exibidas nas tardes do SBT, como de costume, no entanto ainda não se sabe o horário definido.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Thalia lança primeiro álbum infantil:

Thalía acaba de compartilhar uma imagem divulgando seu novo projeto infantil "Viva Kids", que será lançado dia 25 de março no México, nos formatos CD+DVD e DVD+CD. Também será lançado no formato Blu Ray, sem data definida.

"Você sabia que os sonhos podem cantar para torná-los realidade.? Nesta chuva de cores musicais que você vai desenhar um sorriso no coração, imaginar a nossa aventura no mundo. Nós viajamos para o mar, entre o passeio do diamante doce, comemoramos nosso aniversário todos os dias e nós voamos nossas bicicletas para encontrar a última estrela no universo. "
-Thalia

No showbiz, Thalia atingiu níveis elevados e homenagens em vários países. Localizado como a maior estrela de telenovelas em espanhol, seus personagens foram idolatrado por milhões de pessoas, enquanto a música também deixou sua marca, alcançando vendas de mais de 40 milhões de álbuns internacionalmente, colocando muitos de seus súditos como clássicos do nosso tempo.

Além disso, Thalia é uma empresária bem sucedida que tem quebrado recordes de vendas de óculos, roupas, doces, perfume e lingerie. É simplesmente uma mulher inteligente e inquieta de ideias concretas, enquanto que como um artista está em constante evolução, a poucos meses atrás, desde um livro surpreendente para as crianças: "Chupi: El Binky que Regresó a su Hogar", uma história criativa e doce que também serviu como uma ferramenta para os pais quando seus filhos devem deixar a chupeta.

Após o sucesso deste livro e meses de preparação, Thalia apresenta agora mais um de seus projetos mais queridos: o seu primeiro álbum com temas infantis, especialmente criados para crianças energético pronto para pular, cantar, sorrir, brincar e ser feliz viajando com simpáticos personagens para lugares mágicos cheios de cor. Em suma, os CD + DVD "VIVA KIDS" inclui bela cantada e histórias contadas por um excelente performer e atriz que também é mãe e, como resultado, compreende crianças e é capaz de ter uma grande ligação com eles.

Naturalmente, Thalia foi se aproximando do mundo das crianças por muitos anos, mas, além disso, é importante lembrar que é o resultado de um programa infantil, ela nasceu como um artista no "Vamos a jugar" um Festival da Canção em 1984. A artista nunca se esqueceu de que iniciar o contrário, este novo álbum apresenta algumas das questões do que foi esta competição bem-sucedida.

Com espontaneidade e sensibilidade, Thalia aborda para as crianças nesta grande obra musical, tornando-os parte de cada história, assim como os mais pequenos podem ouvir e conhecer muitos clássicos modernizados hoje, também gosto dessas músicas em desenhos animados.

Centenas de pessoas participaram do processo de produção de música e imagens, reuniões criativas infinitas, onde tudo se tornou o melhor de si. Sempre sob a liderança e supervisão de Thalia, fez "VIVA KIDS" foram eles que tomam forma, para transformá-lo em um CD + DVD com músicas do passado para as crianças de hoje, mas não esquecendo os pais de crianças que também gostam deste projeto lembrando-se das questões que cresceram e agora eles podem compartilhar com seus filhos.

Infelizmente, o disco poderá não ser vendido no Brasil. Mas temos nossa esperança que o disco venha para o Brasil.

Segue a TrackList do Disco:


CD+DVD:
01. Chupi
02. Vamos a Jugar
03. El Piojo y la Pulga
04. El Garabato Colorado
05. La Risa de las Vocales
06. Caballo de Palo
07. En Un Bosque de la China
08. Sugar Rush
09. Las Mañanitas
10. Osito Carpintero
11. Estrellita

quinta-feira, 6 de março de 2014

"Caso Encerrado" e "Casos de Família" será exibido em horário de almoço


O SBT terá dois telebarracos no horário do almoço para disputar audiência com o Vídeo Show, atual ponto fraco da programação da Globo, Balanço Geral, da Record, a partir de segunda-feira (10). Caso Encerrado, que saiu do ar na última sexta após duas semanas de exibição, volta à programação apenas para São Paulo e afiliadas sem programação local, às 13h30. Casos de Família será exibido na sequência, às 14h15.
Com as mudanças, Casos de Família voltará a ser diário. O programa de Christina Rocha era exibido de segunda a sexta, às 17h30, até agosto de 2013, quando passou para as noites de quartas e sábados.
Caso Encerrado, com apenas três pontos às 18h30, entra no lugar da série As Visões da Raven, que costuma dar o dobro da audiência do telebarraco latino. As novelas começam às 15h15, após Casos de Família. Chaves continua às 18h30.
Com dois telebarracos, o SBT aproveita a fragilidade da Globo com o Vídeo Show. Com baixa audiência, o programa comandado por Zeca Camargo tem a liderança ameaçada pelo Balanço Geral, da Record. No horário, o SBT fica em terceiro com séries.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Floribella terá remake no México


Após o fracasso de “Chiquititas” como remake no México, a TV AZTECA resolve arriscar mais uma vez e irão fazer um remake Infanto-Juvenil com originalidade da Argentina. Trata-se da famosa “Floricienta” (Floribella no Brasil). Testes estão sendo feitos e acordos com o Canal 13 já está feito. Ainda não foi escolhido o elenco e provavelmente o folhetim de Cris Morena será adaptada por Elisa Salinas e terá como protagonista Daniela Luján que atualmente é contratada da Televisa. Rumores afirmam que a Azteca além da Daniela está entre a atriz da emissora “Cynthia Rodríguez” que está na novela “Corazón em Condominio”.
E você?
Qual atriz seria ideal para a nova Floribella? 

Daniela Luján

Cynthia Rodríguez




terça-feira, 4 de março de 2014

Audiência Detalhada da primeira exibição de "Abraça-me muito forte"

A novela "Abraça-me muito forte" está voltando pelo SBT substituindo "A Madrasta", exibida de 2001 para 2002 a novela foi bem aceita pelos noveleiros da época e marcou uma audiência satisfatória. E agora, este ano qual será a audiência deste dramalhão mexicano?
Horário: 19h00
Meta: 13 Pontos

01/10 a 06/10/2001 16 15 14 14 15 = 15
08/10 a 12/10/2001 13 13 13 12 11 = 12
15/10 a 19/10/2001 10 13 13 14 15 = 13
22/10 a 26/10/2001 14 11 13 13 12 = 13
29/10 a 02/11/2001 12 12 12 13 14 = 13
05/11 a 09/11/2001 12 13 14 11 14 = 13
12/11 a 16/11/2001 13 13 12 13 12 = 13
19/11 a 23/11/2001 13 11 12 12 11 = 12
26/11 a 30/11/2001 11 11 14 12 10 = 12
03/12 a 07/12/2001 12 12 13 12 10 = 12
10/12 a 14/12/2001 11 11 11 11 10 = 11
17/12 a 21/12/2001 08 11 10 10 10 = 10
24/12 a 28/12/2001 08 11 11 11 10 = 10
31/01 a 05/01/2002 08 11 11 11 09 = 10
07/01 a 11/01/2002 11 13 11 10 12 = 11
14/01 a 18/01/2002 13 12 11 11 10 = 11
21/01 a 25/01/2002 09 10 10 12 11 = 10
28/01 a 01/02/2002 13 11 15 12 15 = 13
04/02 a 08/02/2002 14 15 16 13 12 = 14
11/02 a 15/02/2002 11 13 12 13 13 = 12
18/02 a 22/02/2002 14 15 14 14 14 = 14
25/02 a 01/03/2002 17 15 11 12 10 = 13
04/03 a 08/03/2002 14 12 11 12 13 = 12
11/03 a 15/03/2002 13 11 11 12 11 = 12
18/03 a 22/03/2002 11 11 13 13 13 = 12
25/03 a 05/04/2002 11 14 14 11 09 = 12
01/04 a 05/04/2002 11 12 13 13 14 = 13
08/04 a 12/04/2002 13 12 11 10 11 = 11
15/04 a 19/04/2002 10 11 12 14 13 = 12
22/04 a 22/04/2002 13 ** ** ** ** = 13
MÉDIA GERAL: 12 pontos – Mediano

"Por teu Amor" será encurtada

Onde estão os fãs da Gaby?

Gabriela Spanic voltou recentemente a telinha do SBT na novela "Por Teu Amor", que estreou por conta do grande pedido dos fãs de Spanic que prometerem fazer a novela bombar e torna-se vice-líder em audiência.
Mesmo com a aceitação dos fãs, a trama vem registrando apenas 3 pontos, enquanto "O Privilégio de Amar" registrava 5 ou 6 pontos, e vem despencando com a audiência de "A Madrasta".
Diante da baixa, o SBT optou por encurtar a novela, e a trama nem deve chegar a pelo menos 3 meses de exibição. De acordo com o site TV Mix Novelas, a trama pode ter apenas 65 capítulos, enquanto na versão original a novela obtém 90 ao todo.

A previsão para o término da novela é no dia 16 de Maio ainda desse ano.
O mesmo aconteceu com a brasileira "Jamais Te Esquecerei", que de 120 capítulo foi picotada para 58 no horário das 15h por conta de sua baixa audiência.
TRÁGICO... TRÁGICO...

sábado, 1 de março de 2014

Rede "CNT" Adquire Novelas Mexicanas dos anos 80

E o que o SBT tem a dizer?

Disso o SBT não esperava. O Departamento da Rede CNT adquiriu alguns direitos de exibição de novelas bem antigas da emissora mexicana Televisa. A Lista é grande e várias já foram exibidas no SBT como "Cuna de Lobos", "Quinceañera" (Destaque com a Thalia), e principalmente "Los Ricos Tambien Lloran". Nada disso afeta a "relação" da Televisa com o SBT afirmou a Televisa. A CNT é uma emissora pequena e a Televisa tem planos de se agregar no Brasil, não apenas no SBT. Esse é o fato é de que a CNT não irá exibir as novelas dos anos 90 e apenas a dos 89 para traz, já que o SBT não aceitou a proposta da Televisa e não quis os direitos de "Cuna de Lobos" "Carrusel" e "Quinceañera". Segundo a CNT, não irão exibir a primeira versão de "Carrossel" pelo motivo de que o SBT está por mais 3 anos com o direitos de nome e exibição (não da primeira versão e sim do remake brasileiro) ou seja a emissora não poderia exibir a novela a não ser que mude o nome.
SEGUE A LISTA:

- CUNA DE LOBOS
- QUINCEAÑERA (READQUIRIDA)
- CHISPITA
- EL DERECHO DE NACER
- TERESA
- BODAS DE ODIO
- CARRUSEL
- LOS RICOS TAMBIEN LLORAN
- LA DUEÑA 1966
- CORAZÓN SALVAJE
- CORONA DE LAGRIMAS 1965
- LA MENTIRA

A CNT ainda não finalizou o contrato ou seja ainda poderá adquirir mais novelas, o "previsto" é que essas novelas comecem a serem exibidas no próximo ano. Em um horário bem clichê, são novelas muito antigas, algumas nem foram dubladas ainda são elas "Corona de Lagrimas" de 1965 e "Bodas de Odio" . 
Primeira a ser exibida?

Os fãs das novelas antigas irão ter que se contentarem com a exibição das novelas mais que antigas em outra emissora a não ser o SBT. "Cuna de Lobos" que não se chamará "Ambição" e sim "Cuna de Lobos" mesmo pois o SBT não concordou poderá ser a primeira a ser exibida na emissora a partir de Novembro do próximo ano, estão sendo feitos acordos com Empresas que dublam algumas novelas estrangeiras. "Quinceañera" que se chamará "Os Meus Quinze Anos" será chamada como Reprise já que foi exibida pela emissora há um bom tempo.