Labels

Downloads (7)

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

As 3 cantoras latinas indestrutíveis segundo a "Choose USA"

A Choose USA é uma corporação que existe á mais de 40 anos nos Estados Unidos. Eles selecionaram as 3 cantoras latinas "indestrutíveis", ou seja que nunca será esquecida.Tá curioso? Vamos lá!
A Choose USA es una corporación que no habrá más de 40 años en los Estados Unidos que designó a las tres cantantes latinas "indestructible", o sea, nunca será Olvidada.Curiosidad? Venga!

1º LUGAR - GLORIA MARIA MILAGROSA FAJARDO (GLORIA ESTEFAN)


2º LUGAR - SHAKIRA ISABEL MEBARAK RIPOLL (SHAKIRA)


3º LUGAR - ARIADNA THALÍA SODI MIRANDA (THALÍA)

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Globo produzirá musical sobre a vida da cantora Selena que foi assassinada

Cada vez mais investindo em produtos diferenciados, a Globo prepara uma produção sobre um assassinato que chocou o mundo em meados da década de 90.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora transformará a trajetória e a morte da cantora Selena Quintanilla-Pérez em um musical – gênero raro na TV brasileira – escrito pelo autor Walther Negrão.
Em 1995, Selena foi assassinada a tiros pela então presidente de seu fã-clube oficial, que está presa até hoje. Na telinha, a cantora será interpretada pela atriz Camila Camargo, filha do cantor Zezé di Camargo. Já em pré-produção, o musical deverá ser exibido no primeiro semestre do ano que vem.


Parabéns Thalia (43 anos de idade, com cara de 23)

Parabéns, Thalia!
A cantora e atriz mexicana, que ficou conhecida no Brasil por interpretar as protagonistas de novelas como Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes (todas exibidas pelo SBT), completa 43 anos nesta terça-feira (26)!
No Instagram, Thalia comemorou mostrou que está festejando a data: "Celebrando meu aniversário fazendo o que amor... Cantar!", escreveu ela, na legenda da imagem em que aparece num estúdio.



quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fã de Thalia realiza sonho de relançar o primeiro CD da diva mexicana:


O fã da grande cantora mexicana Thalia chamado Robert Leonardo irá relançar o primeiro disco da diva mexicana entitulado "Thalia - Edición Fanáticos". O repertorio inclui todos os temas do primeiro CD de Thalia + 2 musicas bônus, são elas: "Todo o Nada" e "Más que un Amigo". A previsão de venda do álbum é para agosto deste ano. O preço é de surpreender qualquer um, por apenas 65$ sendo que o primeiro Cd da Thalia está a venda como "raridade" e preços chegam de 200 á 500 reais.

Entrevistamos o vendedor e ele falou um pouco mais sobre este sonho:

* Qual a sensação de conseguir realizar este grande sonho discográfico?
- Sensação de que a responsabilidade é grande, porque há um público que esperava por algo bacana, e não queria decepcionar! Estou super feliz pelas respostas, nenhuma negativa!

Acompanhe agora, um vídeo em que o entrevistado fez mostrando este grande CD:


Agora, veja fotos do CD:




Gostou?
Reserve já o seu "Thalia - Edición Fanáticos"

Agradecimentos:
Robert Leonardo Vendas




terça-feira, 12 de agosto de 2014

Depois de 5 anos, Thalia entra na indicação das 100+ da Abril:


Muitos estão comentando, outros já afirmam! Thalia, famosa por 'Maria do Bairro' e pelo "Piel Morena" aqui no Brasil está voltando a chamar atenção por aqui aos poucos, nos últimos dias ela vem sendo muito falada pelos sites e jornais do Brasil, e agora depois de 5 anos volta a ser indicada da Revista Abril pras 100+ Gatas do ano. Thalia que acaba de gravar um dueto com Laura Pausini está preparando seu novo disco para Janeiro do próximo ano, e olha o disco promete.

Já votou pra Thalia e para outras 4 personalidades?
VOTE JÁ!

Não fique fora dessa.

sábado, 9 de agosto de 2014

Thalia vai gravar videoclipe ao lado de Laura Pausini:


Vai ser no dia 11 de agosto que Thalía ao lado da cantora Laura Pausini gravarão o videoclipe do single "Sino a Ti". 

O single será lançado no dia 26 de agosto, no dia do aniversário de Thalia.

A música é uma regravação de Laura Pausini e segundo informações o clipe será gravado em Nova Iorque. A muito tempo a diva mexicana não brilha com um videoclipe, mesmo com "Estou Apaixonado" e "Enséñame a Vivir", ela não demonstrava tanta perfeição desde os sucessos "Amar sin ser amada", "Tu y Yo", "No Me Enséñaste". Será que esse videoclipe vai trazer Thalia de volta aos melhores videos POP's?



sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Explosão de Video: Vas a querer volver - Maite Perroni





Esta mulher será um grande ícone latino, Maite Perroni está se consagrando mais ainda como artista solo, para quem não acreditava em seu potencial, hoje se arrepende de ter falado mau dessa verdadeira "Rainha da Bachata". Esse é o terceiro videoclipe musical que a intérprete de "Eclipse de Luna" lança em sua carreira solo. E que venha mais e mais.