Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

OFICIAL: Globo não renova contrato com Xuxa pra 2015

Xuxa em seu início de carreira.
         Xuxa Meneghel não será mais funcionária da Globo em 2015. Após quase trinta anos, a emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que agora fica livre, assim, para negociar com a Record. No início de 2014, a Comunicação da Globo informou que Xuxa havia acertado com o canal por três anos, ou seja, até 2017. No entanto, o contrato previa que esse vínculo tinha de ser renovado a cada 12 meses. O primeiro período de 12 meses vence na virada do ano. E não irá haver renovação. Agora Xuxa está definitivamente fora da Globo. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
        De acordo com uma alta fonte na emissora, o principal motivo da não-renovação envolve a questão de audiência. Xuxa já não é mais sinônimo de ibope e chegou a ser humilhada ao perder para o desenho Pica-pau, da Record, em 2012. Além disso, não há nenhum projeto adequado para a apresentadora na grade da Globo, que deve abolir totalmente a programação infantil em 2015. As manhãs de sábado, outrora ocupadas por Xuxa, terão agora edições especiais do “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”.
       O novo acordo entre Xuxa e Globo já não previa nenhum programa para a apresentadora, nem mesmo adulto. Em junho, em participação no “Altas Horas”, a própria Xuxa admitiu que não deveria voltar ao ar em 2015, por causa de suas limitações físicas. Na ocasião, um alto executivo da Globo revelou ao NTV que o contrato era “simbólico”, apenas para preservar a exclusividade sobre Xuxa, e que não havia obrigação da emissora de colocá-la no ar em programa regular.
      A apresentadora se afastou da telinha no final de janeiro para tratar de um grave problema no pé esquerdo. Ela sofre de sesamoidite, uma inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos. O problema provoca muita dor e inchaço. Havia o risco dela ter que passar por uma cirurgia, o que a deixaria ainda mais tempo afastada. Esse risco já foi afastado. De acordo com a assessoria de Xuxa, ela está começando a se adaptar à vida sem bota ortopédica.
Xuxa estreou na Globo em 30 de junho de 1986, após pouco mais de dois anos de Manchete. O “Xou da Xuxa”, que sempre iniciava desembarcando de uma nave cor-de-rosa, foi um sucesso arrebatador, influenciou milhões de crianças e se transformou numa máquina de vender discos. Nos anos 1990, Xuxa experimentou uma carreira internacional e começou a fazer sucesso também nos fins de semana.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Thalia e Gloria Trevi gravarão música juntas:

Gloria Trevi e Thalía prepararam uma grande surpresa para seus seguidores, de acordo com o site "tv notas"  há poucos dias elas duas se reuniram para resolver os detalhes de uma nova música, onde juntaram suas vozes.

Embora os detalhes são desconhecidos, sabe-se que o gênero da música seria electropop.

Amigas á vários anos, essa parceria daria certo? o que vocês acham? 
Aguardamos mais notícias.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Conheça um pouco de Sophia Abrahão:



Mais do que uma ex RBR, hoje, Sophia demonstra querer ficar mesmo no ramo da música. Muitos á criticam, mas ela mesmo não sendo a "mais famosa do youtube" ou a "que vende mais discos" anda com um cachê ótimo na emissora carioca. Alem de atriz, vemos Sophia ai em cima cantando a música "Flores" que é dada como trilha sonora do seu livro (que por sinal foi muito bem vendido) em parceria com Carolina Munhoz, o livro foi um sucesso e já vendeu mais de 50 mil exemplares. Voltando para o quesito "musica", Sophia demonstra não saber ainda o seu gênero. As músicas lembram muito MPB mais não é nada concreto. Sophia, tem um potencial forte pra investir em músicas popular brasileira, com o tipo de voz que lembra a rainha Mallu Magalhães, e a deusa Clarice Falcão. "Essa garota vai longe, basta ela querer."




sábado, 6 de dezembro de 2014

MELHORES DO ANO – CP (T.H.A.L.I.F.A.N.S)



CATEGORIAS:
MELHOR PÁGINA DE FÃS DA THALIA:

1 – THALIA FÃS DO BRASIL










2 – T DE THALÍA










3 – THALIA FOREVER










MELHOR GRUPO DE FÃS DA THALIA:
 1 – THALIA OFICIAL BRASIL

2 – THALIA OFICIAL BRASIL (T.O)

3 – MI CORAZÓN CON THALIA

4 - THALIA FORTALEZA - CE


MELHOR FÃ CLUBE MDC:

1 – MDC CHILE
2 – MDC BRASIL
3 – MDC MÉXICO

MELHOR SITE DE CONTEÚDO THALIA:
1 – THALIA LATINIDADE


2 – A DIVA THALIA


3 – CONEXÃO THALIA


CANAL YOUTUBE DE FÃ:

1 - RENARON

2 - THALIA REMIXES VEVO

3 - THALIA'S CHILE


THALIFAN DO ANO:
















FÃ SORTUDO DO ANO:

1 – SANZYTHOO
2 – ANNE SOUZA

















3 – MARCOS ROBERTO

A votação em forma de enquete se inicia a partir do dia 15 de dezembro e será encerrada no dia 1 de Janeiro. Boa Sorte á todos. Óbvio, não temos prêmios, mais é uma forma do nosso blog encerrar o ano!