Labels

Downloads (7)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Rebelde Estreará em Setembro No SBT

Os fãs da novela mexicana “Rebelde” já podem comemorar sem medo, é que na tarde desta terça-feira  o diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, confirmou que a trama voltará a ser exibida em setembro. O horário, porém, ainda é uma incógnita, mas há boatos de que irá ao ar na faixa das 18h30.

“Rebelde” foi exibida pela primeira vez no SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006, foi reprisada apenas pelo canal pago  Boomerang, e em  2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.
Os fãs da novelinha sempre pediram a emissora de Silvio Santos uma reprise, mas como a Rede Record havia adquirido os direitos para fazer um remake, ficou inviável uma reexibição.
Além disso no Twitter, os fãs subiram a TAG


2 comentários:

  1. Com a grande drama e o sucesso O sbt já confirmou a reprise de Cúmplices de um resgate apos"Marimar"
    A Grande Novela Mexicana Esta De Volta Nas Tardes Da Emisora Do Sbt Nao Perca Em Setembro Logo Apos Marimar ! A Hestória Das Gemeas Mais lindas Silvana E Mariana"Belinda" já estao de volta no sbt comfira a Chamada da reprise em 2013 http://m.youtube.com/watch?v=1uk1ToSQNN4&guid=&client=mv-google&gl=US&hl=pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crigor! sinto muito por te dizer isso: mais essa chamada é falsa ok! Mas, mesmo assim vou Pesquisar! e consultar minhas fontes ok.

      Excluir

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: