Labels

Downloads (7)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Habitame Siempre da Thalia já é sucesso de vendas no Brasil e Sony Music pretende lançar DVD:


              O álbum Habitame Siempre (recente álbum da cantora Thalía) está chegando a 80 mil cópias no Brasil, segundo uma pronunciação da Sony Music a gravadora poderá relançar a edição especial no Brasil, que contém um CD e um DVD do concerto em Nova York. Segundo fontes será nesta edição que a cantora lançará 5 singles do álbum em Português, mais dois do "Primera Fila", resta esperar o mês de Setembro que é a data prevista para o lançamento. Lembrando que o álbum tem tiragens de AB mais em apenas estados, cada estado! por isso juntando o álbum já vende muitas cópias ok!.
                                           
                                         Thalia ensaiando a música "Equivocada" e Português:
 


4 comentários:

  1. Olá, Rafael! Onde a Sony fez esse pronunciamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizente eu não sei... segundo um amigo meu que eu confio muito, a Sony pronunciou esta publicação no twitter! e eu procurei e não achei... com certeza eles retiraram a publicação! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim. Tenho fontes que pedem para eu não revelar! são nossos amigos e parceiros que ficam 24 horas ligado nas noticias ok!:D

      Excluir

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: