Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

2º Post do Leitor: Thalía e o "Cuando me invitarme"


Sou fã da Thalía desde a reprise de "Maria do Bairro" do ano passado, me apaixonei por ela e de repente vi o quanto á amava, a segunda música que escutei da diva foi "Marimar", depois "Amor a la Mexicana", e por aí vai. comecei a ver seus vídeos e reparei que sempre quando se tratava do Brasil, um fã, ou um repórter ao perguntar quando ela virá ao país, ela sempre responde "Cuando me Invitarme", cansados estão seus fãs do Brasil... cansados de serem enganados pela Diva, porque está sendo sim. Mentira do tipo: CD em Português, Vinda ao Brasil, Turnês pelo país são as mais citadas pela cantora mexicana. Amo muito ela, mas tenho que aceitar que ela é uma mentirosa que engana seus fãs não só do Brasil. Pois, que tenha pulso pra dizer "NÃO VOU", "NÃO FAREI ISSO", e outras formas negativas de se expressar. Mas também estou ciente que ela é humana!!! mas, mesmo com suas mentirinhas travessas eu á amo muito. SUA LINDA!

AUTOR: CAIO MELO DA SILVA (VIA: HANGOUT - GOOGLE)

"AS OPINIÕES EXPRESSADAS NESSE TEXTO, NÃO CONVÉM AO ADMINISTRADOR DO BLOG, SAIBA QUE ESSE É O "POST DO LEITOR", UM QUADRO ABERTO ONDE OS LEITORES PODEM FAZER TEXTOS EXPLÍCITOS DE SUA ETERNA LIBERDADE, SEM PRESSÃO"

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: