Labels

Downloads (7)

domingo, 20 de outubro de 2013

Top 10: Musicas de Thaliía de Relaxar a Alma

Estreando o "Top 10" no nosso blog, selecionamos musicas de Thalía para relaxar a Alma:
Você, não quer se agitar hoje, procura mesmo é descansar escutando uma boa musica da diva Thalía:

10 - Sangre:
Antiga, mais bem romântica, uma das melhores musicas da diva da década de noventa, além de relaxar a alma faz com que todos chorem, se emocionem.

09 - Desolvidandote:
A música é do álbum "Lunada", calma e suave foi escrita pela própria Thalía, uma musica tocada por instrumentos belíssimos que chega a interferir a alma.

08 - Y Seguir:
Lançado pelo álbum "Thalía-2002" "Y Seguir" é uma musica bem normal, originalmente perfeita tanto na letra e na voz é claro.

07 - Quiero Hacerte el Amor:
É uma das melhores do álbum "En Éxtasis", a música é bem romântica e é especial pela voz fina e suave da Thaly na época.

06 - Olvidame:
Composto no álbum "El Sexto Sentido" eleito o melhor álbum de 2005 pela revista época, a musica "Olvidame" toca na alma como se fosse pra ti sentir o que ela ("Thalía") tenta dizer na música através de sua belíssima voz.

05 - Equivocada:
Mais é claro que não iria faltar seu maior êxito depois da parada por causa da doença de Lyme, Equivocada marcou a Thalía, pois naquele ano de 2009 onde foi feito o show "Primera Fila" subia naquela palco uma nova Thalía, mais sofisticada e com uma voz deslumbrante.

04 - Isla para Dos:
Diferente das outras, a música é uma música, digamos não agitada, e sim divertida, com o gênero das músicas criadas em Luaus no Havaí, a música acalma a aula pelo seu ritmo calmo de musicas de "ula-ula".

03 - Habitame Siempre:
A música é bem romântica, foi escrita por Thalía em homenagem a sua mãe que morreu. E é Título do seu recente trabalho.

02 - Con Este Amor:
Também do álbum "Lunada", a música tem o mesmo ritmo de "Isla para Dos", por isso também foi selecionada.

01 - TU AMOR E ES TU AMOR:
Nomes parecidos não?, "Tu Amor" é uma musica bônus do recente álbum da diva "Habitame Siempre", já "Es tu Amor" é uma música belíssima do melhor álbum de Thalía "Amor a la Mexicana".

BOM, FICAMOS POR AQUI!
TCHAU!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: