Labels

Downloads (7)

domingo, 3 de novembro de 2013

Entrevista com Thalifan

Fã: Leonardo Soares da Silva (22 Anos)
Fã da Thalia á 09 anos


* Quando e como você conheceu a Thalía?
- Eu tinha 16 anos, quando em 2004 a novela "Maria do Bairro" foi reprisada no SBT. Então comecei a assistir todos os dias, me foquei muito na Thalía... fiquei curioso para ouvir suas músicas, fui numa loja para ver se encontrava algo sobre ela e me deparei com o DVD "Greatest Hits", daí então comecei a comprar todos os álbuns.

* Qual o seu álbum favorito?
- Thalía (2002)

* Por que?
- É um álbum bem agitado e ao mesmo tempo romântico.

* Fale o que ela siguinifica pra você:
- Hoje em dia ela siguinfica tudo! ela me faz esquecer os problemas, quando estou triste lá vem ela com seus novos cds para alegrar minha vida e de muitos, a cada ano uma caixinha de surpresas, e agora com o DVD The Viva Tour (ahh).

* Música preferida?
- Cómo. Me traz lembranças boas, lembro-me do tempo que eu era feliz e não sabia.

* Já fez alguma coisa por ela, que você nunca imaginou fazer?
- Já sim. Escrevi um monte de cartas e gastei muito ligando para rádios me passando por pessoas diferentes pedindo músicas dela.

* Na sua opinião, Thalía é a verdadeira "Rainha do Pop Latino"? por quê? aponte características óbvias:
 - É sim. Ela nunca saiu de suas origens (vendeu mais de 45 milhões de cópias, cantou em 5 idiomas.) já entrou para o Guinnes Book como artista que recebeu mais prêmios em uma noite, novelas mais vistas do mundo por mais de 4 bilhões de pessoas, é uma artista completa que se destaca em tudo que faz. (FORA 1001 COISAS).

* Qual o seu segundo álbum favorito da Thalía?
- El Sexto Sentido. Maguinifico, com uma excelente divulgação. Pra mim merecia um grammy.

* Sobre "Lunada" destaque-o:
É um disco que tem músicas de grandes potenciais como "Ten Paciencia", "Aventurero". É digno, e foi o único que gastei 70 R$ só para tê-lo em minhas mãos (risos)

* Já sofreu preconceito por gostar dela?
- Sim, me chamaram até de gay, mas eu sempre ignorei, e sempre falei "porque ser gay se estou gostando de uma mulher e não de um homem". Ela é uma diva, canta, atua e ainda é muito gata... É um amor inexplicável.

* Sobre as reprises contínuas das novelas de Thalía, o que você acha? apoia o que o SBT faz? ou acha que a emissora desgasta de mais sua imagem atrapalhando-a em sua carreira musical por aqui?
- Apoio totalmente, porque as novelas dela são de excelentes contextos, e tem um bom conteúdo a transmitir no horário da tarde... e eu mesmo não me acostumaria com a ideia de não revê-la mais nas tardes.

 * BOM! OBRIGADO
- DE NADA

VEJA A FOTO DE SUA COLEÇÃO DE OBJETOS (CDS, DVDS, POSTERS DA THALIA):



0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: