Labels

Downloads (7)

sábado, 21 de dezembro de 2013

3º Entrevista com Thalifan Especial de Natal: INGRID

Repórter: Rafael Praxedes
Fã da Thalia (Entrevistada): Ingrid Beatriz Santos Telles

Com que influência você gostou da Thalia?
- Quando escutei "En la intimidad" em 2007.

Vejo que, você é as poucas das fãs da Thalia que começaram a gostar dela por causa de suas novelas, certo?
- Certo!

Qual o seu álbum favorito?
- Sempre gostei muito de "En extasis" Mas a coletânea me fascinou !


Qual a cena de "Maria do Bairro" que lhe fascina?
- Maldita aleijada é a mas engraçada, eu adoro! (risos)

Qual sua opinião sobre as reprises constantes das novelas de Thalía?
- Na verdade, eu adorei quando soube que Marimar ia voltar em 2011, fiquei super animada! E também com Maria do Bairro, Mercedes, e depois Rosalinda! Eu adorei, mas depois que anunciaram que Marimar ia voltar de novo não gostei, Thalia já estava no ar a quase 2 anos, isso desgasta muito a imagem dela, espero que agora, quando acabe Maria do Bairro, aguarde uns 5 anos pra passar de novo!

Além da Thalia, que outra cantora você curte? Claro, em segundo lugar
-Anahi

Qual o álbum da Thalia que você menos escuta?
-Bom, na verdade gosto, e escuto todos! Mas o que menos me agradou, foi o Lunada.

Música que você não vive sem ela:
-El Poder de Tu Amor.

Qual foi seu primeiro objeto da Thalia?
-O CD En Extasis

Já fez alguma loucura de fã? Qual foi?
-Todos já! rs.. Essa história é um pouco estranha, mas valeu a pena!! Quando eu tava começando a colecionar, em 2010, eu achei em uma loja o CD "Love" sempre fui LOUCA neste CD, não estava tão barato assim, mas eu tinha de fazer algo pra comprar ele.. Pedi dinheiro pra minha mãe haha, ela não deu como previsto, Ai, no dia seguinte, veio uma mulher aqui em casa, e ela esqueceu a bolsa, e eu claro, fui olhar, lá tava todas as informações do cartão de crédito dela, fui correndo pro computador e consegui comprar o CD. Mas eu sumi o cartão, e ela veio buscar a bolsa, até hoje não achei o cartão.. E meu pai teve que pagar, lógico, ele tomou o CD e me colocou de castigo.. 

Bom, Obrigado!

-De Nada.

A Ingrid, mostrou um pouco de sua coleção para o Canal Praxedes antes de irmos:





0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: