Labels

Downloads (7)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mariana Esposito (A "Mar" de Quase Anjos) Deseja fazer turnê no Brasil

          Quem não se lembra da "Mar" de Quase Anjos que encantou jovens de todos os lugares do Mundo. Pra quem não assistiu "Quase Anjos" foi uma telenovela argentina que foi exibida aqui no Brasil pela BAND. 

      Há também a banda Teen Angels que foi formada pelos 5 protagonistas. Hoje cada um segue sua carreira e a Mariana Espósito segue no ramo musical.


Em uma entrevista recém feita com a atriz e cantora Lali Espósito fizeram a seguinte pergunta:

1 - Se entrasse em uma pequena turnê, quais seriam os cinco países que você gostaria de visitar?
Mariana: Uau....nossa, eu nunca pensei muito nisso, mais eu amaria poder voltar a Israel, fiz vários shows lá e seria maravilhoso poder voltar, um outro país seria Itália, descobri que tenho vários fãs lá e quero ir lá realizar alguns shows se puder, bom...

agora ainda faltam três hahahaha, eu acho que iria a Espanha, lá é um país divino, muito bonito e que vivi muitos momentos bons, a Brasil também gostaria de ir, é um país com muita diversidade...o que permite a qualquer artista encontrar fãs lá, e por último seria Perú, voltei de lá recentemente e amei, simplesmente amei estar lá, pretendo voltar em breve.
 Seria ótimo rever esse rostinho de princesa de novo no Brasil, se essa turnê vier esperamos que as emissoras a convidem para participar de programas de auditórios.

1 comentários:

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: