Labels

Downloads (7)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Escândalo entre duas irmãs da Thalia:

Laura Zapata (Irmã de Thalia) não permitiu a presença de sua própria irmã Ernestina Sodi, que voltou para casa com algumas flores e um bolo com a intenção de dar-lhe a sua avó, a Sra. Eva Mange. Impedido o acesso a sua casa, argumentando que primeiro ela tinha que falar a sós com ela.
Como uma senhora idosa (risos) pode fazer isso com suas próprias irmãs?. É o cúmulo saber que você que é neto não pode visitar sua própria avó porque sua irmã não deixa. A Atriz (se é que pode se dizer isso) está desesperada com as dívidas e enquanto Thalia não dar dinheiro á ela ela irá atacar todas as suas irmãs e a principal caça é a Thalia que nem se quer tem o direito de ver sua vó. Quando a mãe de Thalia morreu, Laura Zapata brigou bastante na justiça para ter a guarda (como se fosse uma criança) de sua avó. E agora pede ajuda das irmãs que fazem bem em não dar dinheiro nenhum. Só Deus sabe em quê e como ela irá gastar esse dinheiro, que com certeza não será com a avozinha. Pois leite, e comida isso tem de sobra. 

A Irmã da Thalia, Ernestina ficou trastornada com isso e deu uma entrevista a revista TVYNOVELAS:

Repórter: Laura notou que só quer gerar publicidade com essa nota, não é?
"De maneira nenhuma, a minha intenção e das minhas irmãs, porque também estou falando sobre esse assunto com elas ( Federica, Gabriela e Thalia ) é apoiar, tanto quanto pudermos, a nossa avó e desfrutar de sua companhia e nunca lucrar com ela. isso é inconcebível! Se de fato era o meu objetivo de se tornar a publicidade como emissão privada e infeliz desde que começou há dois anos, eu teria ido a todos os meios de comunicação e permanentemente na imprensa, mas até hoje eu decidi dar vocês entrevista e fotos, porque vocês são um ambiente profissional imparcial, e tudo tem um limite, não é justo que haja uma imagem intencional e mal de nós. agora irão ouvir a nossa voz."

Repórter: Qual foi a sua intenção de ir?
"Não é só minha, mas das minhas irmãs também, e é para estar com a minha avó realmente ela tudo o que amamos, e, além disso, há 15 membros da família que não podem ver isso á decisão de uma pessoa. É muito triste e injusto."

Sua irmã disse que queria ser paga para esta nota ...
"Eu decidi dar-lhes as informações e vocês sabem que eu não pedi nada, porque também a sua revista não paga entrevistas, o Leão (Laura) acredita que todo mundo é como ela ", Laura sim cobra e dar uma nota ou duas por mês, eu acho que ganha muito bem inventando escândalos e falando da vida de sua própria família".

Laura disse que você irá usar estas imagens contra ela no julgamento provando que ela não deixa você ver Dona Eva , não é?
"Meu único interesse que essas imagens foram publicadas, é mostrar ao público como são as coisas e do nosso profundo amor e desejo de ver a nossa avó , e os obstáculos que estamos enfrentando."

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: