Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Thalia lança primeiro álbum infantil:

Thalía acaba de compartilhar uma imagem divulgando seu novo projeto infantil "Viva Kids", que será lançado dia 25 de março no México, nos formatos CD+DVD e DVD+CD. Também será lançado no formato Blu Ray, sem data definida.

"Você sabia que os sonhos podem cantar para torná-los realidade.? Nesta chuva de cores musicais que você vai desenhar um sorriso no coração, imaginar a nossa aventura no mundo. Nós viajamos para o mar, entre o passeio do diamante doce, comemoramos nosso aniversário todos os dias e nós voamos nossas bicicletas para encontrar a última estrela no universo. "
-Thalia

No showbiz, Thalia atingiu níveis elevados e homenagens em vários países. Localizado como a maior estrela de telenovelas em espanhol, seus personagens foram idolatrado por milhões de pessoas, enquanto a música também deixou sua marca, alcançando vendas de mais de 40 milhões de álbuns internacionalmente, colocando muitos de seus súditos como clássicos do nosso tempo.

Além disso, Thalia é uma empresária bem sucedida que tem quebrado recordes de vendas de óculos, roupas, doces, perfume e lingerie. É simplesmente uma mulher inteligente e inquieta de ideias concretas, enquanto que como um artista está em constante evolução, a poucos meses atrás, desde um livro surpreendente para as crianças: "Chupi: El Binky que Regresó a su Hogar", uma história criativa e doce que também serviu como uma ferramenta para os pais quando seus filhos devem deixar a chupeta.

Após o sucesso deste livro e meses de preparação, Thalia apresenta agora mais um de seus projetos mais queridos: o seu primeiro álbum com temas infantis, especialmente criados para crianças energético pronto para pular, cantar, sorrir, brincar e ser feliz viajando com simpáticos personagens para lugares mágicos cheios de cor. Em suma, os CD + DVD "VIVA KIDS" inclui bela cantada e histórias contadas por um excelente performer e atriz que também é mãe e, como resultado, compreende crianças e é capaz de ter uma grande ligação com eles.

Naturalmente, Thalia foi se aproximando do mundo das crianças por muitos anos, mas, além disso, é importante lembrar que é o resultado de um programa infantil, ela nasceu como um artista no "Vamos a jugar" um Festival da Canção em 1984. A artista nunca se esqueceu de que iniciar o contrário, este novo álbum apresenta algumas das questões do que foi esta competição bem-sucedida.

Com espontaneidade e sensibilidade, Thalia aborda para as crianças nesta grande obra musical, tornando-os parte de cada história, assim como os mais pequenos podem ouvir e conhecer muitos clássicos modernizados hoje, também gosto dessas músicas em desenhos animados.

Centenas de pessoas participaram do processo de produção de música e imagens, reuniões criativas infinitas, onde tudo se tornou o melhor de si. Sempre sob a liderança e supervisão de Thalia, fez "VIVA KIDS" foram eles que tomam forma, para transformá-lo em um CD + DVD com músicas do passado para as crianças de hoje, mas não esquecendo os pais de crianças que também gostam deste projeto lembrando-se das questões que cresceram e agora eles podem compartilhar com seus filhos.

Infelizmente, o disco poderá não ser vendido no Brasil. Mas temos nossa esperança que o disco venha para o Brasil.

Segue a TrackList do Disco:


CD+DVD:
01. Chupi
02. Vamos a Jugar
03. El Piojo y la Pulga
04. El Garabato Colorado
05. La Risa de las Vocales
06. Caballo de Palo
07. En Un Bosque de la China
08. Sugar Rush
09. Las Mañanitas
10. Osito Carpintero
11. Estrellita

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: