Labels

Downloads (7)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Momento do Autor: 1



Olá amigos, aqui estou para falar de algo bom que me aconteceu.
- Depois de afastado da igreja, volto agora ao caminho do Senhor Jesus,
Dessa vez a vontade foi minha, por isso estou feliz. Agora, o CP Noticias
terá o "Momento do Autor" que é isso que estou fazendo. Iniciando agradecendo
á Deus que me trouxe de volta, e a minha família. Sou cristão, acredito em Deus
e tenho fé nele, os que me julgam por continuar escutando músicas latinas
Músicas que propriamente ditas não são gospeis, irão continuar me julgando.
- Sinto-me aliviado, sei que Deus vai me ajudar, e ele não me julgará por
causa disso.
Agora, falta pouco para a minha cura chegar! Eu sinto, e posso.
- Deixo-lhes uma frase cristã. :)

"Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão."

- Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: