Labels

Downloads (7)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Thalia diz que se coletânea brasileira vender bem, ela fará uma turnê no Brasil:

Capa do CD "Thalia - Coletânea Exclusiva para o Brasil"
já nas lojas.
Para Thalia, que nunca fez uma turnê pelo país, o novo disco é a oportunidade que faltava para que ela venha ao Brasil mostrar seu show.
“Acho que precisamos esperar que esse álbum venda bem, assim poderei organizar com a gravadora para fazer shows. Todas as vezes em que estive no Brasil, fui tratada como uma rainha e recebi muito amor. Eu quero voltar. Amo os fãs, as pessoas, a comida, a feijoada, a caipirinha, tudo!”
Ela diz que o novo CD, lançado unicamente no Brasil, é um projeto que a anima muito. “Amo, respeito e quero o Brasil muito bem. Quando eu era pequena, minha mãe tocava músicas brasileiras. Já visitei o país e meu amor pelo Brasil só cresce”, declara.


0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: