Labels

Downloads (7)

domingo, 1 de junho de 2014

Jaime Camil virá ao Brasil e participará de programas no SBT:


Protagonista da novela “A Feia Mais Bela”, o ator mexicano Jaime Camil vem ao Brasil. A informação foi divulgada pelo próprio Jaime, que confirmou em seu twitter que participará dos programas “The Noite” e “Eliana”, ambos do SBT. “Oi pessoal! Vou pra São Paulo! Estarei fazendo o programa do @DaniloGentili e o da @Eliana, gostaria que vocês estivessem no público, legal?”, contou
O ator interpreta o personagem Fernando na trama, um jovem executivo, inteligente, sofisticado, hábil e responsável, mas também egoísta, ambicioso, soberbo e impaciente. Não sabe reconhecer seus erros e os encobre muito bem. Um homem bastante mulherengo, sempre está perdendo o controle das coisas.
Vale lembrar que, com as mudanças realizadas pela emissora em suas novelas da tarde, “A Feia Mais Bela” passa a ir ao ar ás 17h00 e terá 1h30 de duração. Por conta disso, as tramas ficarão mais tempo no ar (1 hora, contra 45 minutos atualmente).
Jaime Camil também foi protagonista de outras atrações, como “Por Ela Sou Eva”, que o SBT terminou de exibir nesta sexta (30), e “As Tontas Não Vão ao Céu”.


0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: