Labels

Downloads (7)

sábado, 14 de junho de 2014

Segunda temporada de ‘Rebelde’ começa esta semana no SBT:



A novela teen mexicana “Rebelde” vai ter a segunda temporada exibida pelo SBT a partir da próxima semana. O primeiro capítulo vai ao ar na sexta-feira, 20 de junho.
Cogitou-se exibir apenas a primeira temporada e estrear outra novela. Mas após os índices crescerem no horário, a direção da emissora resolveu exibir a segunda temporada colada com a primeira. Constantemente “Rebelde” conquista a vice-liderança, batendo inclusive a novela “Vitória” da Record.
Rebelde é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h15.
Veja o que vai rolar no primeiro capítulo da segunda temporada:
Diego, Tomás e Giovanni ameaçam jogar Josy na piscina caso ela não conte se foi idéia de Roberta colocar a aranha dentro do tênis. Alma discute com o diretor depois que este exige que seja pontual em seus ensaios. Ele deixa claro que não vai admitir indisciplina. Alma responde que é uma estrela e os diretores tem a obrigação de estar à sua disposição. Diego propõe a Roberta que iniciem o quinto ano sendo bons amigos. Cosme e Luiza comunicam a Giovanni que foram enganados por um compadre e estão arruinados. Depois tentam tranqüilizar o filho dizendo que o colégio está pago. Giovanni responde que o colégio Elite é para ricos e como está pobre não pretende continuar lá, por isso, vai pedir para que lhe devolvam o dinheiro. Leon diz a Diego que sua mãe os abandonou e não voltará nunca mais. O Sr. Mendiola comunica ao professor Pascoal que será destituído do cargo que ocupa no colégio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: