Labels

Downloads (7)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Confirmado: SBT reprisará "A Usurpadora", DE NOVO!!!



           O SBT já está se preparando para anunciar a volta da novela que mais deu resultado em sua grade de programação, todas as suas reprises foram bem sucedidas e agora a trama protagonizada por Gaby Spanic vai enfrentar o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, a direção da rede acha que o folhetim pode contribuir para a audiência da reapresentação de “Carrossel” (2012) que já foi anunciada aos quatro ventos.
          “A Usurpadora” regressa na faixa das 17h20 antecedendo a novela infantil, resta agora saber como os responsáveis pela grade vão passar a tesoura em “A Feia Mais Bela” (2006), sem que a história de Lety perca todo o sentido e também para não deixar os telespectadores sem entender o final. Procedimento foi adotado recentemente com todas as novelas da faixa, mas o caso mais periclitante foi o de “Por Teu Amor” (2001), cuja versão original tem apenas 90 capítulos foram reduzidos para apenas 35 exibições totalizando apenas um mês e três semanas de conteúdo explorado e levado ao ar.

Fonte: SBT Web

2 comentários:

  1. O SBT deveria apresentar outras novelas da Gaby Spanic, que também são excelentes. Por exemplo, Tierra de Pasiones, Emperatriz etc. Com certeza a audiência seria muito grande e o público conheceria outras facetas da atriz. Pena que a emissora não consegue enxergar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mirian! Seria uma boa idéia exibir "La Intrusa".

      Excluir

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: