Labels

Downloads (7)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Download Belle and Sebastian - 2000 (Banda da Trilha sonora do longa "Hoje eu quero voltar sozinho")


No álbum, inclui a música "There's Too Much Love" que está inclusa no álbum da trilha sonora do longa "Hoje eu quero voltar sozinho", indicado ao Oscar de 2015.


Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, primeiro longa de Daniel Ribeiro, foi o filme escolhido para representar o Brasil no Oscar 2015, na categoria Melhor Filme Estrangeiro. O filme foi retirado de uma lista de 18 indicados, dentre eles O Lobo Atrás da PortaSerra PeladaNão pare na pista: a melhor história de Paulo Coelho e  Praia do Futuro.
A comissão que selecionou o filme era composta por Jeferson De (diretor, produtor e roteirista), Luis Erlanger (jornalista), Sylvia Regina Bahiense Naves (coordenadora-geral de Desenvolvimento Sustentável do Audiovisual da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura), George Torquato Firmeza (ministro do Departamento Cultural do Ministério das Relações Exteriores) e Orlando de Salles Senna (presidente do conselho da Televisão América Latina - TAL).
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho acompanha a história de Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego e homossexual que tenta lidar com a superproteção da mãe, além de tentar passar por todas as dúvidas e medos típicos da idade. Um dia a escola em que ele estuda recebe um novo aluno, Gabriel (Fabio Audi). O rapaz faz com que novos sentimentos apareçam e ajuda Leonardo a descobrir mais sobre si mesmo e sua sexualidade.
O elenco ainda conta com Tess Amorim, Selma Egrei, Isabela Guasco e Eucir de Souza. O filme foi premiado no Festival de Berlim com o prêmio Teddy, destinado a longas com temática homossexual, além de ter recebido um prêmio da crítica e obteve a segunda maior nota de avaliação do público.



0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: