Labels

Downloads (7)

sábado, 18 de outubro de 2014

Web série sobre "cura gay" faz sucesso na internet:

Depois de "Hoje eu quero voltar sozinho" ser destaque no Brasil por tema "homossexual", mais uma produção está fazendo muito sucesso e chamando atenção de várias empresas. É a  web série "R.G A Revolução" idealizada e roteirizada por Daniel Sena, sob a direção de Tainã Stinghen.

Dividida em 10 episódios, a série conta a história de Bruno (Matheus Silvestre), que, ao se assumir gay para a família, vira cobaia, mesmo sem saber, de um experimento científico que promete revolucionar o mundo: a ‘cura gay’ através de uma droga desenvolvida em laboratório. Ficção e realidade se misturam com o objetivo de questionamento e reflexão sobre preconceito e intolerância. “O brasileiro fala, fala, mas não sabe o que pensa de verdade a respeito. Apesar de temas relacionados ‘ao universo gay’, RG é para todos os públicos”- diz Matheus. “O argumento de RG existe desde 2010, quando preparei uma trilogia de histórias iniciada com a série Positivos e, posteriormente, com O Armário Gêmeo. A ideia era fazer o público refletir através dos temas que propomos, mas sempre permeados pelas clássicas histórias de amor.

O roteiro parte da suposta descoberta da vacina da cura gay e como isso afeta a vida dos personagens. Acima de tudo, a trama faz reflexões sobre a sociedade e o fato das pessoas terem que esconder o que pensam e sentem em prol das convenções sociais”, diz Daniel.

OBS: Nós do blog pedimos orações para o Daniel Senna, que está internado em estado grave.

Assista ao primeiro episódio da série, e se gostar, acompanhe todas ás terças com episódios inéditos:

Parte do elenco:
Ana Carolina Carvalho - Fernanda

Caio Lins - Samuel

Matheus Silvestre - Bruno

Otávio Arantes - Jean de Pierre

Ridan Carvalho - Mario


0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: