Labels

Downloads (7)

sábado, 15 de novembro de 2014

Fã da Thalia grava depoimento sobre o dia que conheceu diva mexicana: VEJA



Sanderson (mais conhecido por Sanzythoo) conseguiu realizar um grande sonho de sua vida: conhecer a diva mexicana Thalía. Ele foi até o México e incrivelmente conseguiu ver e falar com a cantora. Depois de tudo, ele grava um depoimento sobre como foi o dia que ele conheceu a "Maria do Bairro".
        Em 36 minutos de muita emoção, ele fala todos os detalhes de como foi seu encontro com ela e como foi bem recebido e até lembrado pela intérprete de "Piel Morena". "Amore Mio", novo álbum está divino e foi lançado oficialmente no México dia 4 de novembro. Previsto para ser lançado mundialmente dia 17. No Brasil o disco só será lançado em janeiro, de acordo com a Sony Music Brasil.
           "Thalia é sinônimo de perfeição, tanto pelas características físicas, um perfeito cabelo, perfeito corpo, perfeito sorriso como também como ser humano. É incrível como uma artista do nível dela se permita ser tão acessível, tão simples e tão carinhosa. Valeu muito a espera desses 18 anos, e que a próxima vez não demore mais 18. A amo eternamente!” - Sanderson. 

0 comentários:

Postar um comentário

Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: