A eterna "Floribella" será vilã em "Vitória"
A bela atriz Juliana Silveira se prepara para viver sua primeira vilã na telinha, ela dará vida a uma universitária patricinha, egocêntrica e neonazista, na nova novela da Record, “Vitória”. Juliana foi contratada pela emissora em 2007 quando viveu a cantora Nina Lucky Star em “Luz do Sol”, também foi protagonista de duas novelas e um especial de fim de ano.
Priscila, personagem de Juliana Silveira será uma jovem universitária que mora numa república ao lado de mais 3 colegas, são eles Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Ela será a líder de um grupo de neonazistas que sempre colocarão em prática o seu desejo de perseguir e menosprezar negros, homossexuais, nordestinos e índios.
A jovem inescrupulosa ainda irá se envolver com Artur, personagem do ator Bruno Ferrari e fará de tudo para dar fim ao seu relacionamento com a joqueta Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior. ”Vitória” é escrita por Cristianne Fridman e tem direção de Edgard Miranda, com previsão de estreia para o mês de maio.
Torço para que a novela der certo e faça sucesso. Não pela Record, mais pelo elenco e a atriz Cristiane Fridman que sabe fazer bem. Se a Record souber organizar e por um horário bacana pra novela, já é garantido sucesso.