A eterna "Floribella" será vilã em "Vitória"
Priscila, personagem de Juliana Silveira será uma jovem universitária que mora numa república ao lado de mais 3 colegas, são eles Paulão (Marcos Pitombo), Bárbara (Liége Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Ela será a líder de um grupo de neonazistas que sempre colocarão em prática o seu desejo de perseguir e menosprezar negros, homossexuais, nordestinos e índios.
A jovem inescrupulosa ainda irá se envolver com Artur, personagem do ator Bruno Ferrari e fará de tudo para dar fim ao seu relacionamento com a joqueta Diana, vivida pela atriz Thaís Melchior. ”Vitória” é escrita por Cristianne Fridman e tem direção de Edgard Miranda, com previsão de estreia para o mês de maio.
Torço para que a novela der certo e faça sucesso. Não pela Record, mais pelo elenco e a atriz Cristiane Fridman que sabe fazer bem. Se a Record souber organizar e por um horário bacana pra novela, já é garantido sucesso.
otima escolha gosto muito da juliana boa atriz, agora como vilã vou tenta nao gostar dela .
ResponderExcluiragora o bruno de protagonista arraso otima escolha nao vou perder por nada. a autora é otima. valeu pela noticia
nao gostei da moça que vai ser a protagonista acho que ele nao conbina com o bruno mais fazer o que.
ResponderExcluir