Maite Perroni deu o seu primeiro passo depois do sucesso imediato que representou com o RBD tanto a nível musical quanto na atuação, devido ao impulso que deu a magia da televisão. No entanto, sua produção individual não à define em um gênero específico e aposta em vários ritmos, o qual poderiam muito bem ouvir todas as faixas.
A partir desta ambiguidade, a ex-RBD favorita para o público telenoveleiro (Fenômeno que poderia repetir em matéria musical e participar novamente junto com suas companheiras que participaram no melodrama juvenil, especialmente Dulce Maria), aposta até mesmo cantar em inglês, como fez na música ‘Y Lloro’.
Para seu início neste retorno ao canto, foi lançado o single ‘Tú y Yo’, sua carta de apresentação com elementos de bachata onde sua voz se perde e é difícil reconhecer de primeira a história da canção. Em ‘Me Va’ acrescentou sons que recordam a herança cubana e incluiu a maneira em que Juanes canta seus refrões.
‘Ojos Divinos’ fecha o álbum que também conta com baladas. Nesta música, ela preza por elementos eletrônicos com efeitos em sua voz, com a colaboração do músico chileno Koko Stambuk, também responsável pela produção do álbum.
Perroni agora e como antes, tem uma boa recepção de seus fãs latinos ao novo cd ‘Eclipse de Luna’ – No Brasil simplesmente conta com um amor incondicional, a terra onde provavelmente deverá encontrar dificuldades em críticas.
0 comentários:
Postar um comentário
Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: