Acostumados com o estilo Televisa de se fazer novela, os mexicanos não gostaram muito de “Avenida Brasil”. A principal queixa do público local com a trama João Emanuel Carneiro é, acreditem, a qualidade do projeto exibido pela Globo em 2012. Em uma rápida busca no Twitter, é possível encontrar mexicanos criticando a novela pela excelente qualidade de sua imagem ou por conta do ritmo imposto pelo autor ao projeto.
Porém, apesar disso, a atração é um dos programas mais vistos pela TV Azteca, canal que exibe a trama. Nesta última quinta-feira, 03 de julho, o folhetim bateu recorde de audiência. No total, foram 12 pontos de média, superando “Siempre tuya Acapulco”, que fechou com 8.8, e “Pasión Morena”, que teve média de 3.9. É o melhor índice registrado por “Avenida Brasil” no México.
Sucesso no Brasil, a novela já foi exportada para mais de 127 países e dublada em 18 idiomas, tornando-se a trama mais rentável da história. Na Argentina, por exemplo, o folhetim chega ao fim nesta segunda e as entradas para assistir ao último capítulo de, que será exibido em um telão, em Buenos Aires, se esgotaram em uma hora e meia, segundo o jornal “Clarín”.
Fonte: Tv Foco
0 comentários:
Postar um comentário
Todo tipo de comentário é aceito. Todo mesmo: